POLÍTICA MT

Trabalho ostensivo prende dois homens com armas de fogo e identifica desmatamento ilegal

Publicados

em


Dois homens de 31 e 40 anos foram presos nesta sexta-feira (07.05), por porte ilegal de arma de fogo na zona rural da cidade de Novo Mundo (a 785 km de Cuiabá). Na ação, foram apreendidos uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 38 e sete munições de ambos os calibres.

A região vem sendo monitorada pela equipe do 15º Comando Regional devido a denúncias de intimidação por parte de grileiros que vem ameaçando moradores da localidade.

Em diligências constantes foram identificados desmate ilegal e construções de barracos e um trator sem numeração. Durante os trabalhos, três homens armados foram vistos. Um deles fugiu, abandonando uma espingarda. Ele não foi localizado.

Com a dupla que ficou foi apreendido o revólver. Um deles alegou que estava construindo uma estrada para ter acesso ao seu lote, onde vai construir uma casa.

Foram anexadas no boletim de ocorrência as imagens do desmatamento ilegal na área para as devidas providências.

Serviço

Leia Também:  Dois projetos da Arena da Educação são finalistas na Feira de Jovens Cientistas

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: GOV MT

Propaganda

POLÍTICA MT

Vereador apresenta indicações de melhorias para bairros de Cuiabá

Publicados

em


Da assessoria

As indicações foram apresentadas pelo vereador Renivaldo Nascimento na sessão do dia 15.
Entre os serviços solicitados pelo vereador Renivaldo Nascimento estão mutirão de limpeza, operação Tapa Buraco e outras atividades.

O Vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) apresentou na sessão desta terça feira (15) diversas indicações, visando melhorias em bairros de Cuiabá. Foram&nbspindicações direcionadas aos bairros Dom Aquino, CPA II, Jardim Vitória,&nbspJoão Bosco Pinheiro 2, Ubirajara, Jardim Mariana, Tijucal, Popular e Dom&nbspAquino.&nbsp

As solicitações são para obras de mutirão de limpeza, operação tapa buraco, troca de lâmpadas, drenagem e pavimentação, construção de praça,&nbsplimpeza campo de futebol, recolocação de tampão de boca de lobo, redutor de

velocidade, patrolamento, encascalhamento, drenagem e pavimentação asfáltica.


O vereador ressaltou a necessidade de melhorias nos bairros, destacando que as reivindicações solicitadas através dos moradores.


“O nosso Gabinete Itinerante está nos bairros diariamente colhendo as demandas das comunidades, dessa forma conhecemos as necessidades que a população enfrenta, encaminhamos as solicitações e monitoramos todas junto ao executivo”, explicou Renivaldo Nascimento.&nbsp

Leia Também:  Envasamento do gás de cozinha em MT reduzirá preço para população

Todas as solicitações serão encaminhadas ao executivo municipal para que possam ser despachadas junto a cada secretaria responsável.&nbsp


“Estaremos cobrando e fiscalizando para que haja agilidade na execução das mesmas, e levando assim melhor qualidade de vida a população”, disse o parlamentar.

Marcely Alves/Gabinete Vereador Renivaldo Nascimento

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA