POLÍTICA NACIONAL

Bolsonaro diz que vai dar voadora em quem praticar corrupção em seu governo

Publicados

em


source
bolsonaro
Marcello Camargo/Arquivo/Agência Brasil

Bolsonaro diz que dará voadora em quem praticar corrupção em seu governo

O presidente  Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta quarta-feira (14), que, se alguém andar fora da linha em sua gestão, levará “uma voadora no pescoço”. A frase foi dita uma semana após dizer que acabou com a Lava Jato por não haver mais corrupção em seu governo.

“Se acontecer alguma coisa, a gente bota para correr, dá uma voadora no pescoço dele. Mas não acredito que haja no meu governo”, disse Bolsonaro.

Em conversa com apoiadores na frente do Palácio da Alvorada, o presidente tocou no assunto ao informar que a Polícia Federal estava realizando uma operação em Roraima.

“Ah, acabou a Lava Jato, pessoal? A PF está lá em Roraima hoje. Para mim não tem. No meu governo, não tem porque botamos gente lá comprometida com a honestidade, com o futuro do Brasil”, disse Bolsonaro, fazendo referência ao discurso que fez no Palácio do Planalto no dia 7 de outubro.

Leia Também:  Senadores criticam recuo do governo na compra de vacina contra coronavírus

Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

Uso de máscaras ainda é obrigatório em locais públicos de todo país

Publicados

em


Apesar da Lei 14.019, de 2020, que obriga o uso de máscaras em ambientes públicos, muitas pessoas têm deixado de lado a proteção individual. O senador Otto Alencar (PSD-BA), que é médico, explicou que a medida ainda é necessária para a diminuição do contágio da doença em todo país. A reportagem é de José Odeveza.

Leia Também:  Senadores criticam recuo do governo na compra de vacina contra coronavírus
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA