POLÍTICA NACIONAL

Caso Henry: pedido de cassação do Dr. Jairinho deverá ser entregue na 2ª feira

Publicados

em


source
Vereador Jairinho (sem partido) deverá ser cassado pela Câmara
Reprodução: ACidade ON

Vereador Jairinho (sem partido) deverá ser cassado pela Câmara

O conselho de ética da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro irá se reunir na próxima segunda (22) para apresentar inquérito pedindo a cassação de Dr. Jairinho . Acusado da morte do garoto Henry, de apenas 4 anos, o parlamentar deve ser alvo dos sete membros do conselho.

Alexandre Isquierdo, presidente do Conselho de ética, declarou em entrevista coletiva na última quarta (21) que existem “muitas provas” contra Jairinho, o que motiva a abertura da representação contra ele:

“O que eu pude analisar é que existe muita base, muita prova contra o vereador Jairinho. A tendência é que haja uma representação do conselho de forma unânime contra o vereador Jairinho”, declara.

Apesar desta tendência, de aprovação unanime, todo o processo de desligamento de Jairinho do cargo público deve levar até 70 dias até ser concluído.

Apesar do inquérito ter sido recém-apresentado, Isquierdo dá como certo a cassação do vereador :

“O sentimento, que eu posso dizer de sentimento da casa, é que haverá uma grande maioria de votação a favor da cassação do vereador Jairinho tendo em vista o que está sendo divulgado na mídia e o que a gente já tem visto pelos autos do inquérito”, revela.

Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

Bolsonaro faz passeio de moto em homenagem ao Dia das Mães

Publicados

em


O presidente Jair Bolsonaro realizou um passeio de moto de aproximadamente 1 hora em homenagem ao Dia das Mães na manhã deste domingo (9) passando pelas ruas de Brasília. 

Ele foi acompanhado por centenas de motociclistas, inclusive o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), que postou em suas redes sociais o trajeto percorrido pelo presidente e pelos demais motociclistas.

O passeio foi anunciado por Bolsonato durante sua live de quinta-feira (6). Na ocasião, o presidente falou que esperava cerca que 1 mil motociclistas o acompanhassem no passeio em homenagem ao Dia das Mães.

Edição: Fábio Massalli

Leia Também:  Comissão rejeita proposta que proíbe emitir comprovantes em papel termossensível
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA