POLÍTICA NACIONAL

Centro de Estudos discute como financiar a recuperação do País no pós-pandemia

Publicados

em


Jonathan Campos/AEN
Trabalhadores em confecção de roupas
Estudo discute a retomada do desenvolvimento e geração de empregos

O Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara dos Deputados (Cedes)  realiza audiência pública nesta terça-feira (19) sobre o tema: “Crédito, juros e financiamento para a recuperação e o Desenvolvimento”.

O debate será realizado às 9 horas, em plenário a ser definido, e poderá ser acompanhado de forma virtual e interativa pelo e-Democracia.

O encontro vai subsidiar o estudo do Cedes intitulado “Retomada Econômica e Geração de Emprego e Renda no Pós-Pandemia”, que tem como relatores os deputados Da Vitória (Cidadania-ES) e Francisco Jr. (PSD-GO).

“No atual cenário de consideráveis dificuldades de arrecadação, pairam inquietações sobre o financiamento para a reestruturação necessária para um novo desenvolvimento do País e também quanto à manutenção de toda a sua infraestrutura e quanto às demandas pelos serviços públicos”, observam os relatores do estudo.

Debatedores
Foram convidados para o debate:
– o diretor de Política Econômica do Banco Central, Fabio Kanczuk;
– o economista e ex-presidente do BNDES, André Lara Resende;
– o economista e ex-diretor executivo do FMI, Paulo Nogueira Batista Junior;
– o presidente da Associação dos Funcionários do BNDES, Arthur Koblit;
–  a professora da Faculdade de Economia da Universidade Federal Fluminense, Carmem Feijó;
– o professor do Departamento de Economia da UnB, José Luis Oreiro.

Leia Também:  Agricultura familiar precisa de política pública integrada para crescer, aponta debate

Da Redação – RS

Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

André Fonseca, cônsul do Gabão, será candidato a deputado federal

Publicados

em


source
Tinho do Povo e André Fonseca
Reprodução

Tinho do Povo e André Fonseca

André Fonseca, advogado pernambucano, cônsul do Gabão e conselheiro mundial do Likud Serbia, será candidato a deputado federal nas eleições de 2022 pelo partido Brasil 35.

Em encontro formal com o presidente do Brasil 35, Tinho do Povo, Fonseca debateu diversos assuntos, como a conjuntura política e o desenvolvimento econômico e social do Pernambuco.

“Com muita honra disputarei um mandato para deputado federal no Brasil 35”, disse ele, convidando Tinho do Povo para ser o coordenador geral de sua campanha eleitoral.

Agora, Fonseca está se reunindo com lideranças e visitando localidades do Pernambuco para traçar metas. Seu objetivo é ser uma força para o desenvolvimento do povo da terra.

Ao lado do presidente do Brasil 35, ele elogiou a montagem de chapa de deputados estaduais e federais orientados por Tinho do Povo. A dupla acredita que Fonseca tem tudo para despontar como um dos candidatos a deputado federal mais votados do Pernambuco.

Leia Também:  Precatórios: entenda a PEC que pode ser votada pela CCJ na terça

“Será uma honra ter o Dr. André Fonseca em nossa legenda. Lutaremos juntos para garantir nossas cadeiras na câmara, se Deus permitir”, declarou Tinho do Povo.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA