POLÍTICA NACIONAL

Girão destaca sanção de lei no Ceará que prevê exibição de vídeos antidrogas em cinemas

Publicados

em


Em pronunciamento nesta quinta-feira (16), o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) destacou a sanção, pelo governador do Ceará, Camilo Santana, de lei que determina a exibição de vídeos antidrogas a cada sessão de cinema.

— A gente tem que saber ser justo na hora de criticar, mas também na hora de reconhecer acertos — disse o senador.

Girão destacou que essa lei teve origem em iniciativa do deputado estadual Audic Mota, do PSB.

O senador afirmou que o combate às drogas é uma causa nacional, pois trata de uma questão que afeta muitas famílias e especialmente a juventude. Segundo ele, essa lei é simples e ao mesmo tempo inteligente.

— Eu estudei muito esse assunto de liberação de droga, como a maconha. Ela não tem absolutamente nada de inofensivo, como, muitas vezes, querem “glamourizar” alguns setores da mídia. A maconha destrói não apenas o corpo físico. Tudo aquilo que o cigarro faz, ela faz oito vezes mais. E ela ataca também o cérebro. E isso é devastador! Favorece a evasão escolar; faz pai brigar com o filho; devasta famílias. Eu acredito que isso é tudo de que a nossa sociedade não precisa — declarou o senador

Leia Também:  Governo Bolsonaro publica página sobre mil dias de gestão, mas esquece conteúdo

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

Allan dos Santos dribla bloqueio de Moraes e segue nas redes sociais

Publicados

em


source
Blogueiro bolsonarista Allan dos Santos
Alessandro Dantas/PT no Senado

Blogueiro bolsonarista Allan dos Santos

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, do Terça Livre, alvo de bloqueios do Twitter, do YouTube e do Instagram após decisões do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), tem driblado essas punições, segundo apurou a coluna Painel, da Folha de S.Paulo .

O conteúdo do Terça Livre, chamado de TL entre os bolsonaristas, era reproduzido na última sexta-feira (15) pelo canal de YouTube Artigo 220, com 52 mil inscritos. Em um dos programas, o apresentados disse que “o TL está ativo”, se referindo ao canal de Allan dos Santos bloqueado pela justiça.

“Conforme noticiamos, o canal Terça Livre TV cedeu os direitos para o Artigo 220, após ser censurado pela terceira vez”, diz o site do Terça Livre. Allan dos Santos também chegou a ter um novo perfil no Twitter, que já foi bloqueado.

As ‘manobras’ do blogueiro ferem as decisões judiciais de Alexandre de Moraes de derrubar os perfis de Allan dos Santos nas redes sociais.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA