POLÍTICA NACIONAL

Secretário Mário Frias ameaça deputado do Psol com a PF após crítica

Publicados

em


source
homem de camisa preta
Foto: Reprodução/Instagram

Ator foi nomeado o quinto secretário de Cultura em 17 meses de governo

O secretário especial de Cultura, Mário Frias , usou as redes sociais na noite do sábado (5) para responder com tom de ameaça a críticas do deputado estadual do Psol do Rio de Janeiro, Flávio Serafini.

Em resposta ao deputado, que rebateu críticas de Frias ao humorista Marcelo Adnet o chamando de de “ex-ator de Malhação” e dizendo que nenhum artista quis “queimar seu filme” ao lado do presidente, Frias limitou-se a usar um tom de ameaça e pontuar: “cuidado com a PF…”.

Procurada, a Polícia Federal não se posicionou sobre o assunto até o momento. Em resposta, o deputado afirmou que a situação é “muito grave” e que as “medidas cabíveis” serão tomadas sobre o assunto.

Leia Também:  Congresso fará aperfeiçoamento da reforma administrativa, diz ministro

Outro deputado federal da oposição, Alencar Santana Braga, do PT, também se posicionou sobre o assunto. Ele disse que Frias achava “que a Polícia Federal é uma Gestapo” e prometeu denunciar Frias à Comissão de Ética da Presidência.

Veja, abaixo, alguns dos comentários sobre o assunto nas redes:


Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

Senadoras criticam baixo número de embaixadoras brasileiras

Publicados

em


.

Senadoras criticaram o baixo número de indicações de embaixadoras para representar o Brasil no exterior. Das 32 indicações votadas pelo Senado, apenas 2 eram de mulheres. A senadora Leila Barros (PSB-DF) disse que as mulheres não são indicadas para as embaixadas mais importantes. Kátia Abreu (PP-TO) afirmpou que o tema será tratado na audiência com o Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, na quinta-feira (24). Mais informações com o repórter Rodrigo Resende, da Rádio Senado.

Leia Também:  Senadoras criticam baixo número de embaixadoras brasileiras
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA