Momento Pet

“Posso acariciar seu cachorro?” diz tatuagem de homem ansioso

Publicado

A ansiedade é um problema que às vezes impede pessoas de se relacionarem . Esse é o caso de Chase Grossman, um norte-americano que ama cães com todas as suas forças, mas sempre fica se sentindo mal quando não consegue pedir permissão do dono do pet para fazer carinho nos cachorros .

Leia também: Pitbull herói morre após salvar criança de ataque de cobra

Destinado a mudar isso, Chase teve uma ideia engraçada e nada convencional: tatuar “posso acariciar seu cachorro?” no braço, para que não tivesse que passar por crises ansiosas toda vez que quisesse fazer carinho em um cão. A tatuagem é grande e legível, e fez com que o menino ganhasse uma legião de fãs na internet.

tatuagem arrow-options
Facebook/ Chase Grossman

Tatuagem de Chase: “Posso acariciar seu cachorro?”


Apesar de muitas pessoas acharem que mesmo com a escrita pedindo permissão ele deveria falar com o tutor, Chase pensa que a tattoo já é um passo para melhorar seu relacionamento com os outros. “Só quero trazer positividade para as pessoas”, escreveu na legenda da postagem no Facebook. “Que os invejosos invejem”, finaliza. 

Tatuagem de Chase arrow-options
Facebook/ Chase Grossman

Tatuagem de Chase



Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Cão rouba dentadura de dona e resultado é hilário, veja

Publicado


source

O cão Milo aprendeu recentemente a abrir gavetas de sua casa. Até pouco tempo isso não era muito um problema, mas o animal resolveu roubar algo inusitado de dentro de uma delas: a dentadura de sua dona.

Stacie Owen registrou todo o momento. O cão aparece com a sua dentadura colada na boca, como se fossem seus próprios dentes. O resultado disso foi hilário, e nem a dona do animal conseguiu segurar a risada com a situação mega engraçada do cachorro andando para lá e para cá com o objeto.

Cão com uma dentadura na boca
Reprodução/ Youtube

Cão rouba dentadura de dona e resultado é hilário; veja

Os internautas também caíram na risada e comentaram coisas como “Essa é a coisa mais engraçada que eu vi em anos”, “Estou chorando de rir”, “O engraçado é que ele parece estar gostando disso”. O vídeo foi compartilhado em diversos lugares, e em um deles já possue quase 40 mil visualizações.




Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Mulher ensina cadela a falar usando botões que emitem som

Publicado


source

Cães  são animais muito inteligentes, capazes de aprender muitos comandos diferentes. A dona de Bunny, um Sheepadoodle, resolveu ir mais fundo quando se trata de adestrar cachorros, e decidiu ensinar a cadela a falar. Para isso, ela usa um teclado especial, com botões que emitem palavras. 

A dona da cadela compartilha o aprendizado do animal na rede social de vídeos TikTok. Os registros têm mais de um milhão de visualizações, e se tornaram febre na internet. O vídeo abaixo, por exemplo, mostra os botões com as palavras. Bunny associa a reação dos tutores com cada tecla e, assim, quando quer passear, aperta o botão “parque”.

teclado
TikTok/Reprodução

Cadela aprendendo a falar utilizando teclado especial

@what_about_bunny

Sign up to be a beta tester! ##petstory ##meetmypet ##dogsoftiktok ##talkingdog ##mydogtalks ##whataboutbunny ##mydoggo ##dogchallenge ##dogtalk ##PlantLover

♬ Summer Days – Martin Garrix / Macklemore / Patrick Stump


O perfil de Bunny tem um milhão e meio de seguidores, e acumula mais de 20 milhões de curtidas. Veja mais vídeos da cadela falando com seus tutores:

@what_about_bunny

So mad! ##sheepadoodle ##whataboutbunny ##hunger4words ##mydogtalks ##talkingdog ##cutepup ##dogsoftiktok ##tiktokdog ##fyp ##tiktokdoggo ##aac ##smartdog ##dog

♬ original sound – what_about_bunny


@what_about_bunny

So sweeeeet! ##MakeSomeoneSmile ##dogsoftiktok ##mybestfriend ##happy ##loveyou ##talkingdog ##meetmypet ##petlover ##dogsaregreat ##bestpup ##fyp ##dogchallenge

♬ original sound – what_about_bunny


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana