Momento Pet

“Posso acariciar seu cachorro?” diz tatuagem de homem ansioso

Publicado

A ansiedade é um problema que às vezes impede pessoas de se relacionarem . Esse é o caso de Chase Grossman, um norte-americano que ama cães com todas as suas forças, mas sempre fica se sentindo mal quando não consegue pedir permissão do dono do pet para fazer carinho nos cachorros .

Leia também: Pitbull herói morre após salvar criança de ataque de cobra

Destinado a mudar isso, Chase teve uma ideia engraçada e nada convencional: tatuar “posso acariciar seu cachorro?” no braço, para que não tivesse que passar por crises ansiosas toda vez que quisesse fazer carinho em um cão. A tatuagem é grande e legível, e fez com que o menino ganhasse uma legião de fãs na internet.

tatuagem arrow-options
Facebook/ Chase Grossman
Tatuagem de Chase: “Posso acariciar seu cachorro?”


Apesar de muitas pessoas acharem que mesmo com a escrita pedindo permissão ele deveria falar com o tutor, Chase pensa que a tattoo já é um passo para melhorar seu relacionamento com os outros. “Só quero trazer positividade para as pessoas”, escreveu na legenda da postagem no Facebook. “Que os invejosos invejem”, finaliza. 

Tatuagem de Chase arrow-options
Facebook/ Chase Grossman
Tatuagem de Chase



Comentários Facebook
Leia mais:  Câmera em tigela de água de animais captura momentos fofos
publicidade

Momento Pet

Dono pinta cachorro com tinta azul: “Foi para curar uma sarna”

Publicado

source

As imagens de um cachorro tendo o corpo inteiro pintado com tinta azul viralizou nas redes sociais no último mês e chamou a atenção de ativistas da causa, que denunciaram o caso para a polícia da República Dominicana. Identificado como Juan Diego Feliz, o dono do animal acabou preso por maus-tratos e confessou o crime. 

Leia também: Dona de 17 animais consegue tirar foto de todos eles juntos

cachorro sendo pintado arrow-options
Reprodução

Homem pintando cachorro com tinta azul

De acordo com o portal AM do México, Juan alegou que a tinta no corpo do cão foi uma tentiva de curar uma sarna – dica dada por uma pessoa que conhecia. Arrependido, o rapaz repetia o tempo todo que o ato não teve má intenção. 

O ferreiro e pintor já passou pela sua primeira audiência e foi condenado a pagar uma multa, além de fazer visitas periódicas à delegacia. Ele pediu desculpa ao juiz e garantiu que gosta muito de seu cachorro e cuidará bem dele. 

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Leia mais:  Dia Mundial do Combate a Diabetes: tome cuidado com o seu pet
Continue lendo

Momento Pet

Gata gorda faz mulher lembrar motivo de ter se casado com seu marido

Publicado

source

Aparentemente era um dia comum para Stacey Nicole Hekker. Ela estava em casa fazendo suas tarefas quando de repente seu marido começa a chamá-la sem parar. Preocupada, Stacey vai correndo para o lado de fora da casa onde o homem estava, e lá ela tem uma surpresa engraçada e fofa. 

Leia também: Gato fica preso em máquina de lavar ligada e dona faz alerta

Norma sendo gordinha arrow-options
Facebook/ Stacey Nicole Hekker

Norma sendo gordinha


O marido de Stacey estava gritando para que ela viesse rápido – o motivo: a gata gorda do casal. “‘Venha rápido, amor’, ele disse. ‘Tire uma foto da Norma agora, ela parece muito gorda'”, escreveu na legenda. Segundo a norte-americana, o homem queria que ela postasse a imagem no grupo de gatos gordos em que ela participa. 

“O quão gorda ela parece?” “Muito! E pega as luzinhas de Natal no fundo também!”, pediu o homem. No final, Stacey brinca que a situação relembra o motivo por ter se casado com ele: os dois amam gatos gordinhos. 

Gata gorda arrow-options
Facebook/ Stacey Nicole Hekker

Gata gorda


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Leia mais:  Labrador não esconde preocupação com amigo que foi ao veterinário
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana