PRF MT

PRF deflagra Operação Fumaça Branca – Etapa X em Comodoro/MT

Publicado


.

Entre os dias 23 e 25 de junho, ocorreu, no município de Comodoro, a décima etapa da Operação Fumaça Branca.

A operação teve como foco o combate aos crimes ambientais de poluição, além servir como método de aperfeiçoamento para atividades de policiamento e fiscalização de trânsito e também de educação para o trânsito.

A fiscalização foi direcionada à utilização de ARLA 32 e, ao final da Operação, foram lavrados 14 TCOs (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por ARLA adulterado, utilização irregular de combustível, trânsito com bomba dosadora de ARLA isolada ou queimada, dentre outros.

O ARLA 32 é o Agente Redutor Líquido de Óxido de Nitrogênio Automotivo. Trata-se de um reagente utilizado juntamente com o Sistema de Redução Catalítica (SRC) para reduzir a emissão de óxido de nitrogênio nos gases de escape de veículos à diesel.

SECOM PRF MT

 

 

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
publicidade

PRF MT

PRF apreende cocaína em Poconé/MT

Publicado


.

Droga estava escondida em compartimento adaptado no painel corta-fogo do veículo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 16,5kg de substância análoga a pasta base de cocaína e prendeu um homem de 40 anos, na tarde deste sábado (11), em Poconé.

Por volta das 13h20, a equipe que fiscalizava na BR-070, abordou o veículo Fiat/Siena Attractiv, de cor cinza e placas de Cerejeiras/RO. Ao ser entrevistado, o condutor disse aos PRFs que havia saído de Pontes e Lacerda/MT, com destino à Lagoa Santa/MG para visitar a família. Durante a conversa, o condutor demonstrou-se bastante nervoso e comunicando informações imprecisas.

A equipe aumentou o nível de suspeição e realizou uma busca minuciosa no automóvel, sendo encontrado alterações no painel corta-fogo, formando um compartimento propício para esconder ilícitos. Dentro do painel, foram encontrados 16 invólucros do entorpecente.

O condutor contou aos policiais que venderia a droga em Uberlândia e se recusou a prestar mais informações.

Ocorrência encaminhada para Polícia Civil de Poconé.

SECOM PRF MT

 

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

PRF MT

PRF prende condutor com documento falso em Barra do Garças/MT

Publicado


.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 47 anos, na tarde desta sexta-feira (11), no município de Barra do Garças.

Durante fiscalização na BR-158, a equipe abordou o veículo Vw/Novo Crossfox M, de cor laranja e placas do mesmo município. O condutor apresentou a documentação solicitada pelos PRFs que perceberam inconsistências no documento de habilitação, bem como não foi encontrado registro da CNH nos sistemas consultados pela equipe.

Diante das circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Barra do Garças.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana