Momento Destaque

Projeto inovador de alto padrão residencial está em andamento e deverá ser executado nos próximos meses em Lucas do Rio Verde MT

Publicado

Um empreendimento inovador de alto padrão, que reúne um terraço de lazer completo, conceitos sustentáveis e projeto exclusivo para garantir conforto e segurança aos moradores será construído no Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

Ainda em fase de pré-lançamento o SKKY 360º promete movimentar o setor imobiliário na região. Cerca de R$ 15 milhões serão investidos.

Com padrão de acabamento premium e ampla área de lazer, o imóvel terá uma torre única de 14 andares, com 50 apartamentos, quatro unidades por andar e dois elevadores. Os apartamentos se dividem em dois tipos, com 85 m², com três dormitórios, sendo uma suíte, e duas garagens, e outro com 71 m², com dois dormitórios, sendo uma suíte, e uma ou duas garagens.

O empreendimento contará com itens de segurança como monitoramento, comunicação remota com as unidades, eclusa de segurança para acesso ao condomínio e estrutura de portaria 24h.

O ponto alto do empreendimento é o terraço, uma área de cobertura democrática para todos os moradores, com espaços de lazer planejados e completos para diversão, comemoração e para exercitar os dotes culinários.

Os espaços como o Sollarium, o pub, a charutaria, salão de festas, mulher e gourmet com forno de pizza serão finamente decorados e terão terraços para uma vista 360º de Lucas do Rio Verde MT.

No térreo, o espaço SKKY Ground ofecere piscina adulto, piscina infantil semicoberta, solarium, pool bar, uma academia super equipada e espaços planejados para o lazer e diversão infantil, como brinquedoteca, além de pomar, jardins, gazebo e chimarródromo.

O projeto do SKKY também incentiva práticas de sustentabilidade. O empreendimento inclui itens que reduzem o consumo de água e energia, além de ser ambientalmente responsável, com gestão consciente de resíduos da obra e instalação de ponto de coleta seletiva de lixo.

Segundo o diretor de Incorporação da empresa detentora do Projeto, Ricardo Batista, o novo modelo de moradia deve ter foco em sustentabilidade, conceito definido em todas as obras da EMHA. “O SKKY chega à Lucas do Rio Verde para atender pessoas que buscam praticidade, entretenimento, conforto e segurança”, enfatiza.

Comentários Facebook
publicidade

Momento Destaque

Dentista brasileira testa pela primeira vez vacina contra covid 19 produzida no País, é monitorada 24 horas por dia e passa bem segundo os médicos

Publicado

A luta contra o coronavírus só está começando. Mas, já temos vários avanços, entre eles é a expectativa pela vacina contra a covid-19 que já está em fase de testes com humanos.

A dentista brasileira, Denise Abranches(foto), foi a primeira pessoa a se submeter aos testes da vacina e já recebeu sua dose do imunobiológico.

Coordenadora de odontologia do Hospital São Paulo, ela se afastou de suas atividades laborais no dia 20 de junho, e foi direto para o CRIE – Centro de Referência para Imunobiológicos Especiais, onde recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Denise está isolada, não vê sua mãe há quatro meses, no isolamento ela é monitorada e vive 24 horas alimentando o diário eletrônico com informações de sintomas corporais e temperatura, mas continua com os mesmos cuidados de higiene com as mãos e uso de máscara de proteção.

Ela diz que está se sentindo bem fisicamente, mas terá que ficar disponível até que todos as fases do teste sejam concluídos. Denise abriu mão de tudo para ajudar a todos contra essa doença maldita e diz que se sente segura, pois confia na integridade dos estudos e competência do Laboratório Oxford que está produzindo a vacina.

 

Otavio Ventureli(com plantaoaovivo.)

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Destaque

Morre de infarto aos 47 anos “Jaburu” servidor público em MT que ficou conhecido no País por escrever em Praça “Felis Natal”

Publicado

Lindomar Lourenço Martins, de 47 anos(foto), conhecido por “Jaburu”, morreu na manhã deste sábado (04), vítima de um infarte fulminante.

Servidor público da Prefeitura do Municipio de Jaciara, em Mato Grosso, ele ficou conhecido nacionalmente em 2018, após erro de grafia ao escrever “Felis Natal”, no gramado da praça Tamoio, no Centro do município.

O erro rapidamente identificado e corrigido acabou viralizando por conta do registro compartilhado na internet, que acabou viralizando. Das críticas iniciais, Jaburu passou a receber o carinho dos internautas pela iniciativa. Chegou a participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, viajando para o Rio de Janeiro (RJ).

No programa, Lindomar comentou que não percebeu quando tiraram a foto. “Nem notei, eu estava de costas, e quando me falaram já estava na internet. E só tinha críticas no começo”. Segundo ele, quando chegou em casa e contou para sua esposa, ela até queimou o almoço. Logo depois, seu filho chegou e também viu a repercussão negativa. “Mas ele falou pra mim: ‘Pai, não esquenta não, tem muitas pessoas maldosas no mundo’”, lembrou o jardineiro.

Segundo informações de um amigo de Lindomar, a equipe do Samu foi acionada, mas ele não resistiu e faleceu na sua própria residência.

 

Otavio Ventureli(com rdnews)

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana