Momento Entretenimento

Pronta para o altar, Fernanda Lima falta em casamento que era madrinha; entenda

Publicado

source

Fernanda Lima fazia parte do time de peso das madrinhas de casamento do maquiador Ale Souza, que ocorreu neste domingo (1). Porém, como a mesma brinca, ela foi “a madrinha que não chegou”, e resolveu explicar o motivo de sua falta nas redes.

Fernanda Lima arrow-options
Reprodução/Instagram

Fernanda Lima












Leia também: Eduardo Costa critica discurso de Fernanda Lima: “a mamata vai acabar”

Fernanda Lima publicou em seu Instagram uma foto em que está toda produzida para o casamento , com um vestido tomara que caia azul, cor usada pelas madrinhas de Ale Souza .

Leia também: Fernanda Lima rebate seguidora no Instagram: “Vaza Satanás” 

N publicação, ela celebrou a relação antiga com o maquiador Ale Souza e lamentou não ter comparecido no importante evento. “Ale  já são mais de 20 anos que andamos juntos… quanta coisa aconteceu de lá pra cá… quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente.”, escrevou a atriz. 

Leia também: Fernanda Lima dá à luz Maria Manoela, sua primeira menina

Leia mais:  Cantores de K-pop são condenados por estupro coletivo

Ela ainda explicou o motivo da falta: “É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim… e eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir.”, disse Fernanda, fazendo referência à sua filha Maria Manoela, de 1 mês de idade. “Que tu sejas sempre feliz. Te amo.”, finalizou Fernanda Lima .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Repórter de TV leva tapa no bumbum em transmissão ao vivo; assista

Publicado

source
mulher e homem arrow-options
Grrrldzila / Twitter

Assédio foi transmitido ao vivo

Enquanto participava ao vivo de uma transmissão, a repórter norte-americana Alex Bozarjian foi surpreendida com um tapa de um homem que participava de uma corrida na cidade de Savannah , na Geórgia (EUA).

Nas imagens, é possível ver a passagem da profissional com várias pessoas ao redor. Ela chega a brincar com alguns dos corredores, que passa fantasiado, e se desconcerta ao levar uma tapa de outro corredor. Após alguns segundos de silêncio ela encerra a transmissão.

Leia também: Mulher fica nua durante programa do Datena; confira

Horas após o ocorrido, a repórter utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. “Ao homem que bateu na minha bunda ao vivo na TV hoje de manhã: você violou, objetificou e me constrangeu. Nenhuma mulher deveria passar por isso no trabalho ou em nenhum outro lugar. Melhore”, disse.

Colegas de profissão também prestaram apoio à jornalista. Os organizadores da corrida que era transmitida pela emissora de Alex se prontificaram a encontrar o agressor para que ele sofresse as devidas penalidades. Assista ao vídeo do momento da agressão:

Leia mais:  Miss perde o título após humilhar entregador de bicicleta


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Mulher que acusa príncipe Andrew de estupro processa o falecido Jeffrey Epstein

Publicado

source
Virginia Giuffre acusa o príncipe Andrew de estupro arrow-options
Reprodução/Twitter

Virginia Giuffre acusa o príncipe Andrew de estupro

Virginia Giuffre , mulher que acusa  príncipe Andrew de estupro na década de 90 e começo dos anos 2000, resolveu levar o escândalo na família real britânica para a Justiça.

Leia também: “Ele sabe o que aconteceu”, diz mulher que acusa príncipe Andrew de estupro

De acordo com o jornal Mirror , um advogado está checando as novas alegações e fazendo uma investigação rigorosa para decidir se deve incluí-las em uma ação judicial contra o patrimônio do falecido bilionário  Jeffrey Epstein .

Jeffrey Epstein foi preso por tráfico de mulheres e pedofilia e se suicidou na prisão neste ano de 2019. Ele teria obrigado Virginia Giuffre a transar com o príncipe por três vezes, entre 1999 e 2002. Na primeira vez, ela tinha apenas 17 anos.

Autópsia de bilionário pedófilo Jeffrey Epstein mostra que ele se matou na prisão em Nova York arrow-options
Reprodução/Twitter

Autópsia de bilionário pedófilo Jeffrey Epstein mostra que ele se matou na prisão em Nova York

“Ele sabe o que aconteceu, eu sei o que aconteceu e há apenas um de nós dizendo a verdade”, disse Virginia em entrevista recente à BBC.

Leia mais:  Cantores de K-pop são condenados por estupro coletivo

As relações sexuais teriam acontecido em Nova York, Londres e numa ilha no Caribe que pertencia a Epstein. “Foi um momento assustador na minha vida”.

Por causa das relações com Epstein, o príncipe Andrew foi retirado das obrigações reais e perdeu o salário anual dado pela coroa. Ele, no entanto, nega ter tido qualquer relação com Virginia, como foi dito em entrevista à BBC . “Não me lembro de ter conhecido essa senhora. Isso nunca aconteceu.”

Príncipe Andrew arrow-options
Divulgação / Shutterstock

Príncipe Andrew

No mesmo programa da BBC , foi mostrado uma foto de Andrew com Virginia, que, na época, deveria ter 17 anos. “Não tenho lembrança dessa fotografia”, disse ele, antes de questionar a veracidade da imagem.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana