Momento +

PSDB promove Convenção em Sinop e lança Nilson Leitão ao Senado na Eleição de 26 de abril

Publicado

Em Convenção realizada na noite desta quinta-feira(12), em Sinop, o ex-deputado federal Nilson Leitão teve sua candidatura homologada a senador na eleição do próximo dia 26 de abril, que vai decidir o nome que ocupará a cadeira no Senado, deixada vazia com a cassação da ex-Juíza, Selma Arruda.

O ex-Parlamentar sinopense terá suplentes tucanos que serão anunciados durante toda esta sexta-feira(13). As articulações políticas já estão em curso e, segundo assessoria do tucanato, os nomes dos suplentes deverão ser anunciados até as 18 horas.

Um dos nomes cotados para a primeira suplência é o do ex-Governador, Rogério Salles, cujo reduto eleitoral é na Região sul de Mato Grosso.

Nilson Leitão, começou sua carreira política na Câmara Municipal de Sinop, depois na Assembléia Legislativa, foi Prefeito do Municipio durante dois mandadtos e Deputado Federal, também, por dois mandadtos.

Em seu discurso, durante a Convenão desta quinta(12), em Sinop, Nilson Leite afirmou que sua candidatura ao Senado em 26 de abril, representa o desejo de toda uma população, de ter no Senado Federal, pela primeira vez na história, um representante para defender seus interesses. “Serei a voz do Nortão de Mato Grosso no Senado da República”, enfatizou o ex-Deputado Federal”.

Comentários Facebook
publicidade

Momento +

Suspeita de homicídio em Lucas do Rio Verde: Investigador conta detalhes

Publicado

Um homem foi encontrado morto dentro da sua casa na tarde do último domingo, no bairro primavera II, em Lucas do Rio Verde. A vítima, Celso Correia Castro,  34 anos, tinha um ferimento no pescoço, e ao seu lado foi encontrada uma serra mármore, ferramenta elétrica usada em construções, o que leva à suspeita de que a sua morte tenha sido ocasionada pelo material.
Confira detalhes sobre a investigação: 
https://www.youtube.com/watch?v=c8MapE0WzQw
Comentários Facebook
Continue lendo

Momento +

Homem é encontrado morto no bairro Primavera II em Lucas do Rio Verde

Publicado

Um homem foi encontrado morto dentro da sua casa na tarde do último domingo, no bairro primavera II, em Lucas do Rio Verde. A vítima, Celso Correia Castro,  34 anos, tinha um ferimento no pescoço, e ao seu lado foi encontrada uma serra mármore, ferramenta elétrica usada em construções, o que leva à suspeita de que a sua morte tenha sido ocasionada pelo material.  De acordo com informações da polícia, Castro era de Sorriso, mas estava morando em Lucas para trabalhar na construção do prédio, e teria passado a morar no local por conta do trabalho.

Confira a matéria na íntegra: 

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana