Nacional

Quarta nublada, com chances de garoa e mínima de 16ºC em São Paulo

Publicado

A previsão do tempo para esta quarta (23) em São Paulo é de mínima de 16ºC e máxima de 25ºC, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE).

O dia permanecerá nublado , com chances de chuvisco nas primeiras e últimas horas do dia, devido a ventos que vêm do oceano. Durante a tarde, o sol pode aparecer entre as nuvens, aquecendo a temperatura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Amazônia precisa do fogo de Deus e não do ateado por interesses, defende Papa
publicidade

Nacional

Passarela desaba em São Paulo e atinge carros na Marginal Tietê

Publicado

source
Imagem aérea da passarela arrow-options
REPRODUÇÃO/AGÊNCIA BRASIL

Estrutura foi construída de forma provisória

Uma passarela caiu no começo da noite desta quinta-feira (14) na Marginal Tietê , na zona oeste de São Paulo , no sentido da rodovia Castello Branco entre a  Ponte Ferroviária Comunidade Húngara  e uma das alças de acesso à Rodovia Anhanguera . De acordo com o Corpo de Bombeiros , duas pessoas ficaram com ferimentos leves.

Segundo informações da TV Globo, a passarela caiu sobre quatro veículos: um ônibus de viagem, dois caminhões e um carro. Quatro viaturas da corporação e 20 bombeiros foram enviados ao local. As vítimas são duas mulheres que estavam dentro de um carro e elas foram transferidas para pronto-socorro de Pirituba.

Leia também: Marquise desaba no centro de São Paulo e mata uma pessoa

A passarela faz parte de uma obra para a construção do viaduto e foi construída de forma provisória pelo Consórcio Ligação Viária Lapa-Pirituba. De acordo com o portal G1, o consórcio é formado pelas empresas EIT/Constran.

Há carros que conseguem passar por baixo da estrutura, mas todas as faixas da Marginal no sentido Castello estão interditadas, tanto as laterais quanto as expressas.

Imagem aérea da passarela caída arrow-options
Reprodução

Estrutura atingiu pelo menos quatro veículos

Ainda não há informações sobre os motivos da queda da passarela e nem quando as pistas da via serão liberadas

Leia mais:  Anistia Internacional exige proteção do Estado ao porteiro do caso Marielle

O trânsito para a saída do feriado já era complicado, mas piorou por causa do incidente. A cidade de São Paulo entrou em estado de atenção por conta de uma forte chuva que atinge a capital no começo da noite.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), há potencial para formação de alagamentos, queda de granizo e rajadas de vento.

A chuva com moderada intensidade deve invadir a madrugada e se manter até a manhã da sexta-feira (15), Feriado da Proclamação da República.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Ex-governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Matheus vende bolos na web

Publicado

source
Bolo feito pela ex-governadora Rosinha Matheus arrow-options
Reprodução/Facebook Sabor e Arte

Bolo feito pela ex-governadora Rosinha Matheus

Rosinha Matheus anunciou, em uma publicação em seu perfil no Facebook, que está vendendo bolos e também aceita encomendas de doces gourmet e chocotones de Natal. Na publicação, feita pela ex-governadora nesta quarta-feira (13), ela disse que fazer doces “é uma paixão antiga e agora, passa a se dedicar a atividade profissionalmente”.

Leia também: Witzel diz que violência no Rio está no patamar de ‘Nova York, Paris e Madrid’

Para as vendas, Rosinha criou a página “Sabor e Arte”, onde publica as fotos das sobremesas feitas por ela. Já as encomendas, podem ser realizadas através do WhatsApp. O anúncio da ex-governadora recebeu diversos comentários de possíveis clientes.

$” target=”_blank” data-mce-href=”https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2019-11-13/flavio-bolsonaro-rebate-witzel-e-ataca-traidor-mentiroso-contumaz.html $”Leia também: Flávio Bolsonaro rebate Witzel e ataca: “Traidor, mentiroso contumaz”

Rosinha Matheus e o seu marido, o também ex-governador do Rio Anthony Garotinho, foram presos em 2017 no âmbito da Operação Caixa D’Água, que investiga crimes eleitorais. Pouco depois ela conseguiu um habeas corpus, mas voltou a ser presa no dia 29 de outubro deste ano, acusada de participação em um esquema de superfaturamento de contratos entre a Prefeitura de Campos e a Odebrecht. O  casal foi solto novamente e aguarda julgamento em liberdade.

Leia mais:  Anistia Internacional exige proteção do Estado ao porteiro do caso Marielle

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana