Momento Entretenimento

Que ousada! Thaila Ayala beijou outro homem no dia do casamento

Publicado

Thaila Ayala postou uma foto em que aparecendo dando um beijo na boca de um homem, que não é o seu marido Renato Góes, no dia do seu casamento . Calma que não é nada de mais, quem aparece na foto com a atriz é um grande amigo dela, o fotógrafo André Nicolau.

Leia também: Thaila Ayla e Renato Góes se casam em Pernambuco

Thaila Ayala arrow-options
Reprodução/Instagram

Thaila Ayala fez uma homenagem ao amigo no Instagram


Leia também: Renato Góes faz declaração no aniversário de Thaila Ayala e ela canta Xuxa

A foto foi postada por Thaila Ayala porque ela resolveu homenagear o amigo que faz aniversário nesta terça-feira (22). “Você com certeza é minha alma gêmea. Meu irmão, meu melhor amigo, um tudinho pra mim! Te amoooooo! Te desejo o ano mais lindo da sua vida! PARABÉNS”, escreveu a atriz na legenda.

Thaila Ayala arrow-options
Reprodução/@thailaayala

Thaila Ayala no casamento com André Nicolau

Leia também: Thaila Ayala abre o jogo sobre traição: “Já perdoei algumas”

“Só a gente sabe o nível dessa história! Te amo!”, comentou André Nicolau na publicação de Thaila Ayala . Muitos seguidores acharam fofa a amizade deles. “Tão bom ter alguém assim na vida”, disse uma pessoa. “Amizade mais linda desse meio de famosos”, acrescentou outra. “Perfeitos”, enfatizou mais uma.

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Bruna Marquezine confirma ter vivido affair com Tiago Iorc

Publicado


source

Bruna Marquezine finalmente resolveu dar fim aos boatos de ter sido a pivô do fim do relacionamento de Tiago Iorc e Isabelle Drummond. Na época, os fãs do agora ex-casal suspeitavam do envolvimento de Bruna na separação após o lançamento do clipe “Eu Amei te Ver”, o qual atriz estrelou ao lado do cantor. Em resposta a um seguidor, Bruna contou que de fato viveu um affair com Tiago, mas tempos depois do fim do namoro dele com a atriz.

Bruna Marquezine e Tiago Iorc
Reprodução/Youtube

Bruna Marquezine gravou o clipe de “Eu Amei te Ver” com Tiago Iorc

“Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe. Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época, comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho e por isso a iniciativa de chamar uma atriz pra fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome”, contou Bruna.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Nadja Pessoa manda indireta: “Marido dos outros não é presente de Deus”

Publicado


source

Nos últimos dias a internet foi tomada pela polêmica de Athur Aguiar e Mayra Cardi.  A coach acusa o ator de ter cometido diversas traições e até expôs Arícia Silva como uma das amantes . Nadja Pessoa entrou na onda do babado do momento e mandou uma indireta para todas as amantes. 

Nadja Pessoa
Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa manda recado para amantes

“Marido dos outros não é presente de Deus não. É um fardo que você vai carregar para toda a sua vida, porque quando você destrói um lar, você vai ser cobrada por isso”, falou Nadja, que recentemente terminou o casamento com o cantor D’Black

“Se toca, se liga. Você aí que já acabou com o casamento de alguém, pensa em acabar, ou que vem acabando. Vamos abrir os olhos, mulheres. Homem casado a gente tem que desprezar, não exaltar”, a influencer completou. 

Por mais que Nadja esteja falando sobre traição, ela disse anteriormente que o fim do casamento com D’Black foi outro. Ela falou que foi abandonada pelo cantor porque ele vai entrar na próxima temporada de “A Fazenda”. A influencer ainda contou que ele foi embora escondido enquanto ela dormia e a deixou sem dinheiro e sozinha em casa .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana