Momento Entretenimento

Quer fugir da folia? Veja filmes e séries para curtir no carnaval

Publicado


source

O carnaval está chegando e tem muita gente que quer ficar longe dos bloquinhos e desfiles. Se você faz parte desse time e quer aproveitar os dias de folga para ver vários filmes ou mataronar séries, o iG separou algumas dicas do que assistir. 

Leia também: Disney mostra cartas para batalha contra Netflix no streaming e empolga mercado

Séries e filmes arrow-options
Divulgação

No feriado de carnaval, é possível maratornar séries e assistir a vários filmes


A melhor parte é que atualmente existem várias opções de plataformas de streaming para você que gosta de curtir a folia no sofá de casa. Sabendo disso, prepare a pipoca e saiba o que assistir na Netflix, na Amazon Prime Video e no Globoplay.

“The Witcher”


A primeira temporada foi lançada na Netflix no finalzinho de dezembro e já tem uma segunda confirmada. A série de fantasia conta a história do bruxo Geralt de Rivia (Henry Cavill) que ganha a vida matando monstros. Em meio ao caos gerado pelo império de Nilfgaard ao tentar expandir seu território, a Princesa Cirilla (Freya Allan), do reino rival, precisa fugir e encontrar o bruxo. A produção busca fisgar os fãs órfãos de “Game of Thrones”.

“Para Todos os Garotos Que Já Amei – P.S. Ainda Amo Você”


Caso você queira algo mais leve e romântico, a dica é assistir a sequência de “Para Todos os Garotos Que Já Amei” (se não tiver assistido o primeiro já aproveita para ver os dois). Na sequência, Lara Jean (Lana Condor) está namorando com Peter Kavinsky (Noah Centineo) e tudo parece perfeito até a volta de John Ambrose (Jordan Fisher), que acabou recebendo uma carta de amor antiga escrita pela jovem protagonista. Com quem será que ela vai ficar? Ah, vale lembrar que o terceiro filme já está a caminho.

Leia também: Atores de “Para Todos os Garotos que Já Amei” dão detalhes da sequência do filme

“F1: Dirigir Para Viver”


No próximo dia 28 de fevereiro, chega à Netflix a segunda temporada dessa série documental sobre Fórmula 1. A produção agradou e se você ainda não viu a primeira temporada é possível fazer uma maratona durante o carnaval. Em 10 episódios, a temporada já disponível na plataforma apresenta uma visão exclusiva dos bastidores do Campeonato Mundial de F1 que aconteceu em 2018.

“Toy Story 4”


A animação que foi indicada ao Oscar 2020 já está disponível na Amazon Prime Video . Caso ainda não tenha conferido a última sequência dessa clássica animação da Disney Pixar, aproveite os dias de descanso para assistir e se emocionar. Também vale a pena relembrar os filmes anteriores e fazer uma maratona.  

“O Rei Leão”


Outra novidade disponível no Amazon Prime Video é o live-action de “O Rei Leão”. Inspirado na animação da Disney, o filme conta de forma mais realista a história de Simba, um leão que nasce com a missão de ser o futuro rei da Pedra do Reino, mas tenta ser impedido pelo tio Scar. A versão original é dublada por Donald Glover (Simba) e Beyoncé (Nala).

“This Is Us”


Se você quer passar horas em frente à TV vendo conflitos cotidianos, uma boa pedida pode ser a série “This Is Us”. Já estão disponíveis três temporadas na Amazon Prime Video. A série conta a história da família Pearson no passado e acompanha os dramas da vida adulta dos trigêmeos Kavin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown).

“Arcanjo Renegado”


A nova série da Globoplay é para quem gosta de ação e tramas policiais. Mikhael (Marcello Melo Jr.) é o líder da principal da equipe do Bope – Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM – do Rio de Janeiro que gera conflito com a alta cúpula política do estado por lutar por vingança. Tudo porque, um dos amigos de Mikhael acaba sendo ferido em uma operação. A segunda temporada já foi confirmada.

Leia também: Trunfo da Globoplay, “The Good Doctor” deixa de ser exclusivo e vai para a Sony

“The Good Doctor – O Bom Doutor”


Uma das séries de maior sucesso da Globoplay é sobre um jovem médico com autismo que trabalha em um famoso hospital e precisa enfrentar diversos desafios sociais para conseguir desenvolver seu ofício. As três temporadas da série já estão disponíveis na plataforma, então dá para maratonar no carnaval. Se você já é fã da série, pode comemorar porque a quarta temporada já foi confirmada.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Rainha Elizabeth II cita “tempos de guerra” em pronunciamento sobre Covid-19

Publicado


source

Neste domingo (05), a Rainha Elizabeth II, de 93 anos, realizou o quinto pronunciamento especial de seus 68 anos como soberana do Reino Unido . Durante a transmissão, a monarca comparou o isolamento social com o distanciamento das famílias na Segunda Guerra Mundial e convidou os britânicos a refletirem neste momento delicado.

Leia também: Rainha Elizabeth promete pagar R$ 245 mil para quem cuidar de suas redes sociais

Rainha Elizabeth II arrow-options
Reprodução Instagram

Rainha Elizabeth II

Leia também: Gastando demais? Rainha Elizabeth desembolsa mais de R$ 160 mil em presentes

A Rainha Elizabeth II também disse que a situação a fez lembrar de 1940, quando Londres era bombardeada pelos alemães e crianças foram mandadas para outros países da Commonwealth como medida de segurança.

Leia também: Família Real: Imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

“Ainda há muito o que suportar, mas melhores dias virão: estaremos de novo com nossos amigos, com nossas famílias. Vamos nos reunir outra vez. Todavia, agora nos juntamos a todas as nações do mundo com uma mesma missão, usando os grandes avanços da ciência e nossa compaixão instintiva. Triunfaremos, e essa vitória vai pertencer a cada um de nós”, disse ela.

O governo espera que o comunicado ajude a convencer a população a respeitar as restrições —após várias medidas progressivas, o Reino Unido decretou quarentena no último dia 23. A última vez que a Rainha Elizabeth II fez uma transmissão especial foi em 2012, em comemoração do Jubileu de Diamante, os 60 anos de sua coroação como rainha.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Repórter do Equador chora ao relatar consequências da Covid-19 no país; assista

Publicado


source

Recentemente, o repórter Carlos Julio Gurumendi, contratado da RTS , viralizou na internet ao cair em prantos durante a cobertura da pandemia de Covid-19  – doença causada pelo novo coronavírus  – no Equador. 

Leia também: Corpos de vítimas de Covid-19 tomam conta das ruas do Equador; assista

Repórter do Equador arrow-options
Reprodução

Repórter do Equador

De máscara, luvas e um traje especial, o repórter iria abordar o colapso funerário no Equador devido à Covid-19 . Todavia, em pouco tempo, a voz do profissional ficou trêmula e logo ele assumiu que não conseguiria continuar: “Mil desculpas, mas não dá”. Colocando as mãos no rosto, a câmera focou em uma igreja, que coincidentemente começou a tocar o sino, o que apenas deu mais dramaticidade para o ato do jornalista da RTS .

Leia também: Corpos de vítimas de Covid-19 tomam conta das ruas do Equador; assista

De volta ao estúdio, o apresentador tomou as rédeas da situação. “Carlos teve uma pequena dificuldade e logo estaremos de volta”. Há algum tempo, o Equador chamou atenção da imprensa internacional após mais de 150 pessoas morrerem de Covid-19 dentro de casa. O governo deveria retirar os corpos, mas vídeos de cadáveres jogados nas ruas mostraram o contrário. O país tem 2.758 casos confirmados e 98 mortes. Assista ao vídeo.

Leia também: Sistema funerário do Equador entra em colapso por mortes pela covid-19


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana