Mulher

Queridinhos da vez! 4 modelos de óculos de sol que estão bombando

Publicado

source

Verão é sinônimo de quê? Se você logo pensa em óculos de sol, acertou! É um acessório que, além de proteger os olhos durante os dias mais quentes do ano, dá todo o estilo para o look. Por isso, seja na praia ou na cidade, nada melhor do que descobrir quais são os modelos que estão fazendo sucesso.

Leia também: Biquínis, maiôs e mais: as tendências de moda praia que vão bombar em 2020

E nada daquelas opções de óculos de sol  que são “iguais as de todo mundo” para esta estação, viu? As apostas da vez são os modelos “diferentões”, que dão um “up” no visual. É o que explica Paula Gusmão, CEO da eÓtica, ao Delas . Confira as dicas:  

1. Gatinho

Bruna Marquezine usando óculos gatinho arrow-options
Reprodução/Instagram/brunamarquezine

O gatinho é um modelo de óculos de sol mais puxado para um estilo romântico e fashionista

“Dando um ar romântico ao verão, é o estilo mais queridinho pelas ‘it-girls’. Existem modelos mais retrôs e os mais modernos, sendo versáteis e delicados”, diz ela. 

2. Maxióculos

Duda Beat usando maxióculos arrow-options
Reprodução/Instagram/dudabeat

O maxióculos, ou seja, os óculos de sol grandes são alternativas para montar looks ousados

Os maxióculos são o destaque do visual e dão liberdade para ousar. “Os óculos grandes são ideais para produções ousadas e divertidas, tornando a composição do look mais estilosa”, comenta a profissional. 

3. Geométricos

Ludmilla usando um óculos geométrico arrow-options
Reprodução/Instagram/ludmilla

Óculos de Sol com armação geométrica estão em alta e combinam com qualquer estilo e visual

“Sejam hexagonais, quadrados ou redondos, os óculos geométricos estão em alta”, diz. A variedade de modelos permite que você combine essas armações com qualquer visual. 

4. Minióculos

Gaby Amarantos usando um minióculos arrow-options
Reprodução/Instagram/gabyamarantos

Os minióculos são uma tendência desde 2018, mas continuam em alta com a pegada retrô

Os  minióculos não são exatamente uma novidade entre os óculos de sol do momento, mas voltaram a aparecer – ainda mais com as tendências dos anos 90 ainda em alta. São o contrário dos maxi, ou seja, possuem a armação pequena, mas tão estilosa quanto. 

Quer seguir essas tendências? Veja alguns produtos na galeria abaixo:


Fonte: IG Mulher
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Família aprova sabonete de leite materno e mãe já tem até pedidos do produto

Publicado


source

A britânica Ashley White desenvolveu um produto que está fazendo sucesso com sua família e até pode virar uma fonte de renda: sabonete de leite materno. 

leite materno
Reprodução

A britânica Ashley White faz sabonetes usando o leite materno


De acordo com informações do jornal britânico “The Sun”, a mulher começou a produzir o sabonete quando enfrentou problemas para amamentar a filha mais nova, que nasceu em abril. A mulher comenta que, como não queria desperdiçar o leite materno, decidiu usar produção como matéria-prima para os sabonetes. 


“Eu não queria que meu leite fosse desperdiçado, então eu ouvi dizer que os produtos lácteos são ótimos para o eczema — Mylee, minha filha mais velha, sofre com isso. Então procurei como fazer sabão para ela”, conta Ashley ao jornal.

A mãe fala que ela, suas filhas e o marido Paul estão usando o sabonete na hora do banho e que eles adoram como a pele fica macia após utilizarem o produto. Além disso, segundo a mãe, o produto tem ajudado a filha mais velha a cuidar do problema de pele. 

A britânica diz ainda que compartilhou em suas redes sociais a ideia criativa e que já recebeu vários pedidos de internautas querendo comprar o sabão. 

leite materno
Reprodução/TheSun

Ashley White e suas filha Mia e Mylee


Como fazer o sabonete de leite materno?

Para fazer o sabão, Ashley derrete a glicerina no micro-ondas e vai adicionando lentamente meio litro de leite materno e algumas gotas de óleos essenciais. Em seguida, ela adiciona o produto líquido em moldes de silicone e coloca no freezer para endurecer.

Sua geladeira está cheia de sabonetes feitos com leite materno e a ideia é comercializar o produto e até ampliar a “linha”.

 “Definitivamente, estou pensando em vendê-los. Só estou fazendo sabão agora, mas ainda preciso fazer loção, geleia e banho de leite”, comenta Ashley.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 11 de julho de 2020

Publicado


source
mandala
Reprodução/Marcelo Dalla

Veja como os astros influenciarão seu dia


ÁRIES 

Conte com mais disposição: a Lua segue em seu signo e encontra Marte. Porém, Lua e Marte desafiam Mercúrio, que segue retrógrado. Atenção para a pressa, a intolerância e a agressividade. Evite competitividades desnecessárias, procure relevar. Um pouco mais de paciência se faz necessária. Evite decisões apressadas. Há tendência para mal entendidos e informações falsas, procure ganhar tempo para pesquisar melhor. É importante rever ideias, conceitos e informações, cultivar realismo, discernimento e praticidade.

TOURO 

A Lua segue agora em Áries, o clima fica mais dinâmico e acelerado. Porém, evite imediatismos e atitudes impulsivas. É importante pesquisar mais, checar a veracidade das informações para evitar enganos, equívocos ou mal entendidos. Procure cultivar diplomacia e prudência. Procure também priorizar a simplicidade, o aperfeiçoamento de técnicas, o capricho e a organização da rotina. Para ajudar, a Lua combina forças com Vênus, favorecendo as atividades artísticas e as conversas amenas. 

GÊMEOS 

Você pode expandir sua rede de contatos, investir em conversas prazerosas e expressões artísticas. Mas fique atento: desencontros, atrasos, enganos e confusões podem acontecer. Cuidado com a pressa! A Lua se combina com Vênus, mas desafia Mercúrio. Muitas pessoas acreditam em informações falsas e propagandas enganosas. Eis a importância de informar-se melhor, pesquisar, cultivar discernimento, ouvir a voz da intuição e do coração. Cheque as informações, evite falar de assuntos que não conhece bem. 

CÂNCER 

Período bom para autonomia, iniciativa e impulso. A Lua segue no ativo e acelerado Áries e encontra Marte: vale investir no movimento e nas atividades físicas. Porém, evite decisões impulsivas e apressadas. Distrações e erros de cálculo estão em pauta, é bom ganhar tempo para perceber o que deve ser corrigido, antes de tomar atitudes para avançar. Ainda bem que a Lua combina forças com Vênus, indicando o caminho da gentileza. Esteja aberto para ouvir as pessoas, assim você evita posturas egocêntricas.

LEÃO 

Na programação do período não pode faltar música, magia, cor, cinema, sonho e fantasia. Você segue na fase de finalização, ideal para ativar sua imaginação e inspiração. Não é hora de investimentos arriscados. Para crescer é preciso promover ajustes, estruturar-se, fazer economias, planejar. Lua e Marte desafiam Mercúrio: é importante analisar o que pode ser aprimorado, chegar informações falsas. Evite também acumular compromissos. Procure concluir os assuntos possíveis sem pressa. 

VIRGEM 

Com o gás da Lua em Áries, faça o que for preciso para adiantar seu trabalho, procure colocar-se em movimento. Porém, mantenha os pés no chão. É importante conter a ansiedade e a pressa, aguardar o tempo certo para que as sementes germinem. Cuidado com a impulsividade: não decida nada sem antes refletir e ponderar. Espere para poder raciocinar melhor e decidir o que deve fazer. Evite críticas, fofocas e julgamentos, pois pode ser mal compreendido ou perceber que estava errado. 

LIBRA 

Vale programar reuniões, passeios e encontros, colocar-se em movimento com atividades físicas para descarregar e transmutar energias. A Lua se combina com Vênus, você pode programar atividades mais prazerosas, investir na colaboração. Conte com mais inspiração, refinamento e bom gosto. Porém, ganhe tempo para pesquisar e refletir melhor antes de grandes investimentos ou contratos importantes. A Lua desafia Mercúrio, é melhor cultivar prudência e dedicar-se aos assuntos que já conhece bem. 

ESCORPIÃO 

É importante agora priorizar metas e assuntos, determinar o que é importante em sua vida, agir com mais cautela e trabalhar no que já vem trazendo resultados. Lua e Marte desafiam Mercúrio, indicando risco de enganos e informações falsas. Não acredite em tudo o que vê ou lê por aí. Cuidado também com a pressa, o imediatismo e a impulsividade. Prefira refletir melhor sobre suas metas, pensar a médio e longo prazo para traçar estratégias. Você também pode cultivar generosidade e oferecer ajuda. 

SAGITÁRIO  

Para que haja crescimento e expansão, deve haver mais empenho, realismo e praticidade. As novas ideias podem e devem ser avaliadas com critério. É preciso revisões e planejamentos, tanto no trabalho quanto nas finanças nos relacionamentos. É importante respeitar limites, evitar ações intempestivas, movidas pela ansiedade, pela pressa desenfreada, pelas decisões mal calculadas. Ainda bem que Sol e Netuno seguem em harmonia para favorecer a fé, a intuição e as atitudes mais solidárias.

CAPRICÓRNIO 

O clima fica mais acelerado com a Lua em Áries, que hoje encontra Marte. Mas a imprudência deve ser evitada. As iniciativas devem ser avaliadas com discernimento, pesquisa, estudo e preparação. As informações devem ser checadas, para que possa perceber o que é ilusão, o que realmente faz sentido. Evite o pessimismo, lembre-se que a prosperidade material vem junto com a espiritual. Invista na perseverança: Júpiter, Plutão e Saturno se combinam em seu signo, pedindo uma visão mais ampliada e estratégica. 

AQUÁRIO 

Com a Lua em Áries, dá mais certo ser espontâneo e verdadeiro. Tudo fica mais acelerado, as pessoas têm pressa de fazer logo o que deve ser feito. Prefira agir com autonomia, sem depender de ninguém. Porém, é melhor evitar assuntos difíceis e complicados. A comunicação e as negociações ficam dificultadas pela desarmonia de Lua e Marte com Mercúrio. Há risco de enganos e confusões. Ganha quem checar a veracidade das informações e cultivar prudência. Palavras de ordem: planejamento e organização. 

PEIXES

É importante agora separar o que é real do que é ilusório, equilibrar os compromissos práticos e evitar a pressa. Mal entendidos estão em pauta, melhor adiar negócios e compras importantes. A Lua desafia Mercúrio, mas sorri para Vênus: aproveite para demonstrar afeto e docilidade, programar encontros com seu amor ou pessoas queridas. Aproveite também para cultivar a fé: orações e pensamentos voltados para o bem são de grande valia. Só não vale ficar parado, ou a ansiedade pode surgir.


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana