Momento Entretenimento

Radialista é acusado de racismo ao dizer que cabelo de Marielle Franco é “feio”

Publicado

source

Na última quinta-feira (07) o radialista Rogério Mendelski foi acusado de racismo após fazer comentários sobre o cabelo de Marielle Franco, ex-vereadora do PSOL assassinada em março de 2019. Durante transmissão ao vivo, o profissional definiu o penteado da ex-correligionária como tendência entre os jovens e “horroroso”. Após o comentário, o áudio foi cortado.

Leia também: Bolsonaro acusa Bonner de sonegar imposto e revela salário do jornalista

Marielle Franco foi brutalmente assassinada em 14 de março de 2018 arrow-options
Guilherme Cunha/Alerj

Marielle Franco foi brutalmente assassinada em 14 de março de 2018

Nas cenas de um vídeo que circula pela internet, o radialista inicia um assunto com relação a Marielle Franco e, antes de responder a pergunta de um ouvinte, ele dá sua opinião sobre o penteado da mesma. “E um dos assassinos da vereadora Marielle… já que se fala tanto na Marielle. Agora virou até moda o cabelo da Marielle, o que eu tenho visto de pessoas com o cabelo… aquele cabelo horroroso, cabelo feio. Um coque na cabeça”, afirmou.

Leia também: Vídeo de Bonner “dando conferida” em Fátima Bernardes viraliza na web

Leia mais:  Luana Piovani posa com namorado e xinga seguidora: “vai cag*r”

O comentário gerou um alto número de críticas nas redes sociais, principalmente no Twitter. Poucas horas após o episódio, a rádio Guaíba divulgou um comunicado se retratando.

“Sobre o comentário do apresentador Rogério hoje pela manhã no programa Bom Dia, quando fez considerações sobre a vereadora Marielle Franco, esclarecemos que repudiamos todo e qualquer tipo de comentário de conteúdo preconceituoso”, iniciou. 

“Pedimos desculpas à família de Marielle e a toda a comunidade atingida pelo fato. Nos seus princípios, que estão expostos no site oficial da emissora, a Guaíba deixa bem claro isto aos seus ouvintes e colaboradores”, continuou o perfil da rádio, dando a entender que discorda totalmente da visão do profissional.

Rogério Mendelski arrow-options
Divulgação

Rogério Mendelski

“A Rádio Guaíba repudia toda e qualquer forma de preconceito e discriminação. A Rádio Guaíba preza a pluralidade de ideias entre seus comentaristas e apresentadores, mas não aceita de forma alguma manifestações de conteúdo racista, homofóbico de xenofobia ou qualquer outra forma de discriminação”, acrescentou. 

Leia mais:  Ágatha Moreira diz que se machucou em cena de briga com Nathalia Dill

Por fim, a emissora disse que a opinião de seus funcionários não representam a visão da empresa. “A opinião dos comentaristas e apresentadores não representa a opinião da empresa. Esta será apresentada em editoriais quando necessário”, encerrou. 

Em entrevista ao site Coletiva, Rogério Mendelski defendeu-se alegando que não teve tempo para se redimir. “Meu comentário foi interrompido por conta de uma entrevista que eu estava esperando com o Onyx. Depois, o assunto não voltou mais”.

Marielle Franco foi homenageada pela prefeita de Paris%2C Anne Hidalgo arrow-options
Renan Olaz/Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Marielle Franco foi homenageada pela prefeita de Paris, Anne Hidalgo

Leia também: “Será que perdemos a batalha”? Famosos reagem ao assassinato de Marielle

O comunicador também alegou que foi mal interpretado. “Não gosto de coques. A Marielle Franco , por exemplo, era muito mais bonita de cabelos soltos. É gosto pessoal. Não há qualquer tipo de conteúdo racista aí, não sei de onde tiraram isso. Eu não pude terminar o meu comentário, foi isso. Nós, da Guaíba, somos completamente contra preconceitos”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Júlio descobre que Lola e os filhos mentiram para ele em “Éramos Seis”

Publicado

source

Em “Éramos Seis”, Júlio (Antonio Calloni) não terá sossego nem quando voltar para casa, depois de ter passado por uma cirurgia delicadíssima nos últimos dias, por causa de seu problema no estômago.

Leia também: Ator de “Éramos Seis” morre de infarto fulminante

Lola e Júlio arrow-options
Divulgação/TV Globo

Lola e Júlio “Éramos seis”


No capítulo desta quinta-feira (21), o patriarca dos Lemos em ” Éramos Seis ” ficará furioso ao descobrir que Lola (Gloria Pires) e seus filhos mentiram para ele. A dona de casa afirmará ao marido que as prestações da casa em que moram foram todas quitadas, mas não é verdade.

Leia também: Alfredo e Júlio se emocionam durante conversa em “Éramos Seis”

Então, Júlio descobrirá que a casa ainda não é deles e que as parcelas do financiamento estão atrasadas. Ele tentará se consolar com a bebida, mas Lola impedirá que isso aconteça em ” Éramos Seis “.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Único blockbuster feminino, “Malévola” supera bilheteria do “Coringa”
Continue lendo

Momento Entretenimento

Em “Bom Sucesso”, Nana morre de ciúme ao saber de noivado de Mário com Silvana

Publicado

source

Nesta quinta-feira (21), vai ao ar mais um capítulo de “Bom Sucesso”, novela da  Globo  escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Bom Sucesso%2C Mário e Silvana arrow-options
Reproduçao TV Globo

Bom Sucesso, Mário e Silvana













Leia também: Diogo vai enganar Nana com terapia de casal falsa em “Bom Sucesso”

Bezinha (Thaís Garayp) vai contar para Nana (Fabiula Nascimento) que Mário (Lúcio Mauro Filho) ficou noivo de Silvana (Ingrid Guimarães) e essa notícia vai quebrar o coração da executiva.

Leia também:Em “Bom Sucesso”, Eugênia flagra Diogo traindo Nana e o ameaça

O editor é apaixonado pela Nana desde da quinta série, e agora que, finalmente, a executiva entendeu que gosta dele também, ele estará noivo da grande inimiga da filha de Alberto (Antonio Fagundes).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ágatha Moreira diz que se machucou em cena de briga com Nathalia Dill
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana