Momento Entretenimento

Radialista é acusado de racismo ao dizer que cabelo de Marielle Franco é “feio”

Publicado

source

Na última quinta-feira (07) o radialista Rogério Mendelski foi acusado de racismo após fazer comentários sobre o cabelo de Marielle Franco, ex-vereadora do PSOL assassinada em março de 2019. Durante transmissão ao vivo, o profissional definiu o penteado da ex-correligionária como tendência entre os jovens e “horroroso”. Após o comentário, o áudio foi cortado.

Leia também: Bolsonaro acusa Bonner de sonegar imposto e revela salário do jornalista

Marielle Franco foi brutalmente assassinada em 14 de março de 2018 arrow-options
Guilherme Cunha/Alerj

Marielle Franco foi brutalmente assassinada em 14 de março de 2018

Nas cenas de um vídeo que circula pela internet, o radialista inicia um assunto com relação a Marielle Franco e, antes de responder a pergunta de um ouvinte, ele dá sua opinião sobre o penteado da mesma. “E um dos assassinos da vereadora Marielle… já que se fala tanto na Marielle. Agora virou até moda o cabelo da Marielle, o que eu tenho visto de pessoas com o cabelo… aquele cabelo horroroso, cabelo feio. Um coque na cabeça”, afirmou.

Leia também: Vídeo de Bonner “dando conferida” em Fátima Bernardes viraliza na web

O comentário gerou um alto número de críticas nas redes sociais, principalmente no Twitter. Poucas horas após o episódio, a rádio Guaíba divulgou um comunicado se retratando.

“Sobre o comentário do apresentador Rogério hoje pela manhã no programa Bom Dia, quando fez considerações sobre a vereadora Marielle Franco, esclarecemos que repudiamos todo e qualquer tipo de comentário de conteúdo preconceituoso”, iniciou. 

“Pedimos desculpas à família de Marielle e a toda a comunidade atingida pelo fato. Nos seus princípios, que estão expostos no site oficial da emissora, a Guaíba deixa bem claro isto aos seus ouvintes e colaboradores”, continuou o perfil da rádio, dando a entender que discorda totalmente da visão do profissional.

Rogério Mendelski arrow-options
Divulgação

Rogério Mendelski

“A Rádio Guaíba repudia toda e qualquer forma de preconceito e discriminação. A Rádio Guaíba preza a pluralidade de ideias entre seus comentaristas e apresentadores, mas não aceita de forma alguma manifestações de conteúdo racista, homofóbico de xenofobia ou qualquer outra forma de discriminação”, acrescentou. 

Por fim, a emissora disse que a opinião de seus funcionários não representam a visão da empresa. “A opinião dos comentaristas e apresentadores não representa a opinião da empresa. Esta será apresentada em editoriais quando necessário”, encerrou. 

Em entrevista ao site Coletiva, Rogério Mendelski defendeu-se alegando que não teve tempo para se redimir. “Meu comentário foi interrompido por conta de uma entrevista que eu estava esperando com o Onyx. Depois, o assunto não voltou mais”.

Marielle Franco foi homenageada pela prefeita de Paris%2C Anne Hidalgo arrow-options
Renan Olaz/Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Marielle Franco foi homenageada pela prefeita de Paris, Anne Hidalgo

Leia também: “Será que perdemos a batalha”? Famosos reagem ao assassinato de Marielle

O comunicador também alegou que foi mal interpretado. “Não gosto de coques. A Marielle Franco , por exemplo, era muito mais bonita de cabelos soltos. É gosto pessoal. Não há qualquer tipo de conteúdo racista aí, não sei de onde tiraram isso. Eu não pude terminar o meu comentário, foi isso. Nós, da Guaíba, somos completamente contra preconceitos”.

Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Gabi Brandt faz tour por mansão e web reage: “Esse lustre compra minha casa”

Publicado


source

Gabi Brandt resolveu mostrar como anda a construção da mais nova mansão dos Poncio nesta sexta-feira (29). Pelo Instagram, ela mostrou a decoração, que ainda não está completa, escolhida por ela e por Saulo. 

Leia também: Família Poncio: adoção, separação, eleições e reaproximação agitam o clã

Saulo Poncio pede perdão pelas atitudes do passado
Reprodução/Instagram

Saulo Poncio pede perdão pelas atitudes do passado


Leia também: Nova família Poncio? Influencer descobre que não é o verdadeiro pai de bebê

“Essa é minha e do Saulo . Não está pronto ainda, gente… olha a cozinha, que linda! Os quartos são tamanho padrão. Para o quarto do Davi, mantive o tema e fiz só algumas alterações”.


Leia também: Saulo Poncio pede perdão e diz que não foi um bom marido

A influencer em breve vai se mudar para o elegante imóvel, onde vai morar com Saulo e o filhinho do casal. A mansão será ligada com a dos pais, pastor Márcio e Simône, e a da irmã e do cunhado do cantor, Sarah e Jonatan . No Twitter, o Gabi Brandt foi um dos assuntos mais comentados do início da noite desta sexta-feira. Vários internautas ficaram chocados com o tamanho e com o luxo da nova casa da influenciadora.





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Kylie Jenner não é bilionária e Forbes expõe mentiras da socialite

Publicado


source

Kylie Jenner teria mentido sobre os valores de sua empresa, a Kylie Cosmetics , para alcançar o título de mais jovem bilionária do mundo em março pela revista Forbes . E a acusação está sendo feita pela própria publicação.

Leia também: Kylie Jenner sensualiza de maiô, mas detalhe inusitado no pé rouba a cena

Kylie Jenner é acusada de plágio por empresa de cosméticos
Divulgação

Kylie Jenner é acusada de plágio por empresa de cosméticos


“Este ano, Kylie Jenner vendeu metade de sua empresa de cosméticos em um dos maiores faturamentos de celebridades de todos os tempos. Mas notas da transação revelam que ela tem inflacionado o tamanho e sucesso de seu negócio. Por anos”, afirma a matéria escrita por Madeline Berg e Chase Peterson, da Forbes. De acordo com a revista, os novos cálculos apontam que a fortuna pessoal de Kylie é de pouco menos que 900 milhões de dólares.

Leia também: Kylie Jenner fala pela primeira vez sobre separação: “Estamos bem”

O valor não bate com o faturamento da empresa que foi anunciado de 1,2 bilhões de dólares, na época em que a socialite vendeu parte dela. No entanto, no contrato com a empresa que realizou a compra, a Coty , foi encontrada a evidência de que os negócios de Kylie são bem menores e menos lucrativos do que a família passou anos fazendo o público (e a Forbes) acreditar.

Treta no Twitter

A empresária se defendeu em seu perfil no Twitter, afirmando que nunca mentiu valores e nunca pediu por título algum. “Para o que é que estou acordando? Eu pensei que esse fosse um site de reputação… Tudo que vejo é uma quantidade de declarações imprecisas e presunções sem provas. Eu nunca pedi por título algum e nunca tentei mentir para chegar lá. Ponto final”, declarou.


Ela ainda cita um trecho da matéria que a acusa de criar declarações de imposto de renda forjadas. “Essa é a sua prova? Você apenas PENSOU que elas fossem forjadas? Sério, o que eu estou lendo?”, questionou.

A revista afirma ainda que, segundo a Coty, “as vendas cresceram 40% desde 2018, o que significa que o negócio gerou apenas 125 milhões de dólares naquele ano, nada próximo dos 360 milhões que os Jenner fizeram a Forbes acreditar”.

Leia também: Khloé Kardashian chama atenção para o antes e depois

“Mas tudo bem. Eu sou abençoada além dos meus anos, tenho uma filha linda, uma empresa bem sucedida e estou perfeitamente bem”, rebateu Kylie no Twitter. “Eu posso fazer uma lista de 1000 coisas mais importantes no momento do que se fixar em quanto dinheiro eu ganho”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana