Momento Esportes

Rafael Sobis diz por que “fugiu” de contrato com o Corinthians e nunca mais voltou ao clube. “Lealdade ao meu Empresário”

Publicado

Rafael Sobis(foto), atualmente atacante do Ceará, falou sobre sua passagem pela base do Corinthians  e por qual motivo não assinou um contrato profissional com o clube.

– Quando completei 16 anos me ofereceram o contrato, mas existia uma cláusula que me obrigava a romper com o meu empresário. Eu seria 100% do Corinthians, mas faltaria com lealdade ao meu empresário. Aí fugi para ir à Justiça. Fui leal. A história foi que falei que ia levar a roupa para lavar e nunca mais voltei – disse o jogador em entrevista à Fox Sports.

Com cinco gols na temporada pelo novo clube, Sobis respondeu se aceitaria uma proposta de jogar pelo Corinthians, mas ressalva que está focado no Vozão.

– Isso tudo vai naquilo que falei, se render bem, se não tiver lesões, se for produtivo, posso me abrir para outros clubes ou seguir no clube que estou. Só no fim do ano. Jogadores com 33 ou 34 só fazem contrato de um ano. É melhor para o jogador e clube. Quem sabe no fim do ano? – finalizou.

Otavio Ventureli(com Fox Sports)

Comentários Facebook
publicidade

Momento Esportes

Botafogo busca renovação do zagueiro Marcelo Benevenuto, um dos mais regulares jogadores do elenco alvinegro

Publicado

Mesmo com a paralisação do futebol, a diretoria do Botafogo segue trabalhando em busca de uma retomada vitoriosa aos campeonatos. Um dos objetivos é manter os principais jogadores do elenco.

Destaque alvinegro neste início de temporada, o zagueiro Marcelo Benevenuto(foto) tem contrato somente até o final de 2020. No entanto, a diretoria já negocia uma prorrogação do vínculo do defensor de 24 anos.

Marcelo Benevenuto vem das categorias de base do Botafogo. O zagueiro passou por altos e baixos desde que chegou ao profissional, mas em 2020 vem sendo o principal atleta do setor defensivo.

Pelo profissional, o defensor chegou a 96 jogos pelo clube, com quatro gols marcados. Marcelo Benevenuto já poderia ter chegado a marca de 100 partidas pelo Botafogo se não fosse a paralisação das competições por conta da pandemia de coronavírus.

 

Com GE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Esportes

Num gesto de solidariedade, Goleiro Cássio, do Corinthians doa camisa e par de luvas para ajudar Instituições que lutam contra o Covid-19

Publicado

O goleiro Cássio(foto) resolveu doar uma camisa sua do Corinthians e um par de luvas para ajudar instituições que estão tentando amenizar os impactos causados pela Covid-19.

Nesta terça-feira, o jogador revelou em sua conta oficial no Instagram a doação dos itens para um leilão. O valor será todo revertido para a causa.

O desafio solidário aceito por Cássio foi proposto por Camacho, que é companheiro do arqueiro no Timão, e o cantor Daniel Berg.

Cássio, assim como todos os jogadores do Corinthians, teve férias antecipadas. Serão 20 dias a partir desta quarta-feira. O capitão alvinegro foi orientado a se manter em casa e não deixar de treinar, dentro do possível.

VEJA O QUE DISSE O GOLEIRO EM SEU INSTAGRAN:

“Fala, galera! Estamos todos juntos no combate ao Covid-19. Pra ajudar eu estou doando esse item que será leiloado pelo pessoal da @footballforacause em parceria com o @CanalWamo. Todo lucro desse leilão será repassado pra instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país.

Estou em casa, mas não de mãos atadas. Desafio os amigos @walterartune27 , @guicamach e @danielbergofficial a entrarem nessa campanha e fazerem da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social!

 

Com Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana