Momento Entretenimento

Repórter da CNN Brasil comete gafe e “ressuscita” paciente ao vivo; assista

Publicado


source

Recentemente Luiza Muttoni, repórter da CNN Brasil , cometeu uma gafe ao vivo. Durante sua entrada em um noticiário do canal, ela tratou como morto um paciente que, segundo ela, estava internado na UTI do Rio de Janeiro.

Leia também: CNN Brasil divulga data oficial de lançamento e revela detalhes

CNN Brasil arrow-options
Reprodução

jornalista da CNN Brasil

Leia também: Mari Palma chora ao estrear na CNN Brasil: “Momento especial”

“Aqui no Rio de Janeiro, são 63 casos confirmados de coronavírus, e um destes casos é um caso grave de um médico de 65 anos que segue internado em um hospital particular da zona norte da cidade. Ele morreu na noite da última terça-feira em Niterói, na região metropolitana, em decorrência de uma pneumonia e também de uma infecção generalizada. Segundo o último boletim médico, este paciente apresentou melhora discreta no quadro de saúde, mas ainda segue internado na UTI e sem previsão de alta”, disse a repórter da CNN Brasil .

Leia também: CNN Brasil mantém assédio na TV aberta; jornalista da Band é a nova recrutada

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

“BBB 20”: ex-amiga de Rafa Kalimann alfineta: “Marmita de sertanejo”

Publicado


source

Ana Rosa Tanos , que disse já ter sido amiga de Rafa Kalimann , do “BBB20”, causou polêmica ao fazer revelações sobre sister nesta terça-feira (31) através de seu Instagram. Ela revelou aos seguidores alguns supostos segredos de Rafa, que já teria se relacionado com Henrique, da dupla Henrique e Diego.

Leia também: “Sentimento por Bruna jamais mudará por ‘BBB'”, diz Neymar

Rafa Kalimann arrow-options
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann


Leia também: “BBB 20”: Gabi Lopes sobre Rafa Kalimann: “Nunca foi legal comigo”

Segundo Ana Rosa, a particiante do ” BBB 20 ” teria sido feito três abortos, parte deles do cantor Henrique. “Ela fez tres abortos. Eu tava em Miami quando ela fez o aborto. Inclusive a mãe dela ajudou a fazer o aborto. Fiquei morrendo de medo porque os peitos dela estavam deste tamanho (enormes), ela estava morrendo de dor, deitada na cama, me ligando, fazendo FaceTime”, disse em seus Stories.

Leia também: “BBB 20”: Paredão com Prior e Manu chega a 1 bilhão de votos

Ela ainda acusou Rafa de ser ingrata e de “marmita de sertanejo”, e ainda afirmou que o cantor Henrique nunca soube do suposto aborto, embora ela tenha tentado alertá-lo, segundo infomações da coluna de Fábia Oliveira. Confira outros supostos podres que ela soltou sobre a sister do  ” BBB 20 “.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Nova família Poncio? Influencer descobre que não é o verdadeiro pai de bebê

Publicado


source

De tempos em tempos, os nomes de Abner e Sthe caem na boca do povo. Ou melhor, na boca dos tuiteiros. É que os dois, Abner Pinheiro e Sthe Matos, de Salvador, na Bahia, compartilharam mais um barraco que aconteceu na vida deles no Instagram.

Leia também: Família Poncio: adoção, separação, reaproximação e eleições agitam o clã

Sthe e Abner arrow-options
Reprodução/Instagram

Sthe e Abner


Leia também: Saiba quem é quem na família Poncio e entenda as famosas polêmicas

Na tarde desta terça-feira (31), Abner surgiu desesperado e seus Stories. Nele, o influencer mostra um exame de DNA e acusa a ex-mulher, Sthe, de traição, já que, segundo o documento, Apolo, o bebê do casal, teria outro pai. 

Através de seu Instagram, Sthe se defendeu e disse que não houve traição. Isso porque, quando engravidou de outro, o casal não estava junto. Ela, inclusive, disse que já havia falado para que eles fizessem o exame de DNA várias vezes antes. Abner, no entanto, retrucou e disse que eles estavam juntos, sim, quando ela se relacionou com outro, mas que isso não diminui o amor que sente por Apolo.

Leia também: Voltaram? Saulo Poncio posta foto ao lado de Gabi Brandt

O drama vivido por Abner lembrou, e muito, a história de Saulo Poncio e Letícia Almeida. Na ocasião, o filho do pastor Márcio criava a pequena Maria Madalena como se fosse sua filha. Mas, ao descobrir, através de um teste de DNA, que não era pai da menina, o rapaz trouxe a público todo o ocorrido.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana