Momento Entretenimento

Sabe quem vai tocar essa semana? Confira a lista completa de lives

Publicado


source

As lives já se tornaram uma rotina para galera que quer se divertir durante o isolamento social recomendado para evitar a proliferação do novo coronavírus . Por isso, diversos artistas têm feito shows virtuais para acabar com o tédio dos fãs que estão em casa.

Leia também: Que cantor arrecadou mais? Lives de sertanejos superam R$ 3 milhões

Matheus e Kauan
Reprodução/Instagram

Matheus e Kauan


Leia também: Claudia Rodrigues relança canal no YouTube 

Nesta semana, grandes nomes da música brasileira como: a dupla Munhoz e Mariano, Joelma, Daniela Mercury e Matheus e Kauan prometem agitar o público. Confira a lista completa das lives que vão acontecer entre os dias 25 e 29 de maio:

25 de maio – Segunda-feira

Eldo Gomes com participantes do The Voice Brasil – às 21h
Onde:  Youtube

Jaloo (Festival Universo) – às 22h
Onde: showlivreplay.com

26 de maio – Terça-feira

Munhoz e Mariano – às 20h
Onde: youtube.com/munhozemarianooficial

27 de maio – Quarta-feira

Fabio Brazza – às 19h
Onde: youtube.com/FabioBrazza

Joelma – às 20h
Onde: youtube.com/joelmaoficial

Big Time Orchiestra – às 21h
Onde: youtube.com/bigtimeorchestra2

28 de maio – quinta-feira

Eldo Gomes com participantes do The Voice Brasil – às 21h

Onde:  Youtube

Home Hour Popload Festival com Emicida e Tulipa Ruiz – às 19h
Onde: YouTube

João Bosco e Vinícius – às 20h30
Onde: youtube.com/joaoboscoevinicius

29 de maio – Sexta-feira

Felipe Araújo – às 20h
Onde: youtube.com/felipearaujo

Salgadinho – às 20h
Onde: youtube.com/cantorsalgadinhooficial

Daniela Mercury (#LIVEDARAINHA) – às 20h
Onde: youtube.com/danielamercury e Multishow

Matheus e Kauan – às 22h45
Onde: youtube.com/MeKcanal

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Mariana Rios fala sobre aborto espontâneo: “Eu sabia que seria assim”

Publicado


source
Mariana Rios
Reprodução/Instagram

Mariana Rios


Mariana Rios fez um vídeo emocionante nesta segunda-feira (13) para agradecer as centenas mensagens que recebeu de várias pessoas e, principalmente, de mulheres que assim como ela sofreram aborto espontâneo no início da gravidez.

A atriz começou revelando que dois meses atrás tinha sonhado com um irmão falecido aos dois anos de idade, quando ela tinha quatro anos. Mariana conta que sempre pediu para sonhar e teve um sonho muito emocionante. Ao acordar, tinha certeza que estava grávida, o que foi comprovado através de exames.

“Por que eu estou contando isso pra vocês? Porque lá no fundo do meu coração, eu sabia que seria assim. Ele iria chegar, iria ficar um pouquinho, escancarar todos os meus sorrisos e iria partir porque precisava”, explicou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Dubladora de Moana, Any Gabrielly fala sobre processo para o Now United

Publicado


source
Any Gabrielly fará live às 17h com o iG
Reprodução/Instagram

Any Gabrielly fará live às 17h com o iG


Quem participou de um  bate-papo com o iG  nesta segunda-feira (13) foi a cantora Any Gabrielly . Conhecida por dublar a Moana na versão brasileira do filme da Disney, a artista falou também sobre o processo para participar do grupo musical Now United, formado por vários jovens, cada um de um país.

Sobre a  dublagem de Moana, uma das poucas princesas pretas da Disney, ela disse que foi escolhida através de um teste e, na época, tinha apenas 13 anos. Mesmo sendo uma das candidatas mais jovens, ela se saiu muito bem ao cantar as músicas do filme e foi a escolhida. 

Já para entrar no Now United, Any conta que foi um processo bem longo e complicado. “Eu estava na minha escola de dança e chegou um folhetinho do Now United, e queriam meninas de 16 a 19 anos e eu tinha 14 na época. Chegou a primeira audição e eu dei minha cara a tapa”, disse Any, que não tinha muitas esperanças de passar pelo primeiro teste e pensou em desistir.

Now United
Reprodução/Instagram

Now United


Mesmo não estando dentro da idade desejada, Any foi ao teste escolheu a música Valerie, de Amy Winehouse. Uma das juradas era Yonta Taiwo, que ficou muito emocionada com a apresentação. “A Yonta chorou. Ela disse que tava muito emocionada, muito feliz, disse que tinha achado a brasileira”, conta Any.

Ao todo, foram três audições. “Depois disso, fui para Los Angeles. Fui eu e mais uma menina brasileira e mais pessoas de vários outros países e tivemos uma semana de testes. Era muito intenso, era tudo analisado! O tempo inteiro entrevista, com câmera gravando (…) Teve uma parte do teste que o Sion [Fuller] resolveu aparecer e ele queria ver a gente fazendo um número cantando e um número dançando e eu falei assim: ‘E agora?’ Tivemos 45 minutos para se arrumar, preparar um número de canto e preparar um número de dança”. Mas, felizmente, após todo este aperto, deu tudo certo e hoje Any Gabrielly representa o Brasil no Now United!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana