Mulher

Saiba quais fetiches e fantasias os “infiéis” mais querem praticar fora de casa

Publicado

source

Quando os fetiches e fantasias sexuais não podem ser pedidos dentro do casamento, tanto por receio quanto por uma recusa anterior do parceiro, a infidelidade é a maior saída para realizá-los. É isso que afirma uma pesquisa realizada por usuários do Ashley Madison, site de relacionamentos extraconjugais.

Leia mais: Um fetiche por dia: como abordar minha fantasia com meu parceiro?

Muitos buscam realizar seus fetiches fora de casa por acharem que isso não é possível no casamento arrow-options
Reprodução/Pinterest/osignificadodastatuagens
Muitos buscam realizar seus fetiches fora de casa por acharem que isso não é possível no casamento

De acordo com o site, esses fetiches e fantasias podem melhorar muito a experiência sexual. Alguns deles envolvem sadomasoquismo, a encenação de agir como um estranho total, entre outros.

Dados da pesquisa apontam que 52% dos “infiéis” consideram que explorar sua sexualidade com alguém mais aventureiro do que o cônjuge é um dos principais benefícios de se ter um caso. Outro benefício, citado por 46% dos membros, é conseguir fazer com outras pessoas as fantasias sexuais que seu cônjuge não faria.

Segundo Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison, “nossos membros vêm ao nosso site para explorar um desejo que não podem realizar no casamento”, explica.

Leia mais: O que você não sabia sobre fantasias e fetiches

“Muitas vezes nos preocupamos que, ao compartilhar nossas fantasias, nosso parceiro nos olhe diferente”, diz a Dra. Tammy Nelson, autora do livro “When You’re the One Who Cheats” (em tradução literal ‘Quando é você quem trai’). “Podemos ter medo de perder o respeito ou o carinho deles. Muitas vezes, as pessoas deixam de correr o risco de se abrir, especialmente quando as fantasias são estranhas”, afirma ela.

Confira a lista de fetiches e fantasias mais procuradas de acordo com a pesquisa:

Top 5 Fetiches/Taras                    

  • Sexo Anal – 28%
  • Teatrinho – 17%
  • Controle de orgasmo – 15%
  • Exibicionismo – 11%
  • Voyeurismo – 10%

 Top 5 Fantasias

  • Sexo com múltiplos parceiros – 30%
  • Sexo com alguém que conheço (Exemplo babá, amigo(a), colega, etc.) – 26%
  • Um estranho/caso de uma noite -17%
  • Paixão/Romance – 14%
  • Dominância – 5%

Segundo a Dra. Nelson, há três coisas a serem consideradas quando vamos ter uma conversa sobre fetiches e fantasias. “Primeiro, essa fantasia é apenas algo que você está curioso? Informar o seu parceiro que você está curioso sobre uma fantasia pode aliviar a pressão.”

E continua dizendo “Depois, se essa é uma fantasia que realmente te excita, compartilhe o que é mais interessante sobre isso. Seu parceiro pode não ter o que chamo de ‘empatia sexual’ se não entender o que é interessante nela”.

Leia mais: 6 desejos sexuais e fantasias mais comuns, segundo profissionais do sexo

“Em terceiro lugar, se você tem um fetiche que deseja realmente colocar em ação, seja claro. Fazer acontecer é diferente de apenas ter curiosidade sobre isso. Deixe-os saber como, o que e quando”, conclui a autora. Com essas dicas, você já pode propôr esses fetiches e fantasias  ao seu próprio parceiro.

Fonte: IG Mulher
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Número de mulheres que afirmam não ter tido orgasmo na vida ainda é alto

Publicado

source

Um estudo conduzido por pesquisadores na Índia com a participação de 645 mulheres entre 30 e 40 anos de 20 nacionalidades diferentes e publicado neste mês no Journal of Sexual Medicine apontou que ainda é alto o número de mulheres que afirmam jamais terem tido um orgasmo.

Leia também: Quer introduzir brinquedos eróticos na sua vida sexual? Especialista dá dicas

Orgasmo arrow-options
shutterstock
Use os dedos para começar a explorar o seu corpo

A pesquisa, porém, ostenta uma limitação que não pode ser desconsiderada. Todas as participantes estão em um relacionamento monogâmico heterossexual. Essa concentração sugere que grupos importantes de aferição, mulheres solteiras heterossexuais e sexualmente ativas, solteiras heterossexuais e com vida sexual ocasional, lésbicas solteiras, lésbicas em relacionamento monogâmico, mulheres bissexuais, mulheres em relacionamento poliafetivo, entre tantos outros recortes foram desprezados, comprometendo o valor absoluto do estudo sobre orgasmo feminino.

Ainda assim, o levantamento estabelece importantes balizas como observa a ginecologista e obstetra Erica Mantelli. “A mulher depende de estímulos sonoros e táteis, diferente do homem que é excitado mais facilmente – muitas vezes apenas com estímulo visual”, pontua ao justificar o tempo médio da mulher para chegar ao gozo, cerca de 13,41 minutos.

Leia também: 5 produtos eróticos que vão deixar o sexo mais gostoso para você e seu parceiro

“A mulher precisa estar 100% focada na relação sexual para conseguir identificar em seu corpo os locais onde mais sente prazer”, explica a médica lembrando que a penetração nem sempre é o método mais efetivo para chegar lá.

Um jeito seguro, discreto e efetivo de explorar a própria sexualidade é adotar  brinquedos eróticos e estimulantes . A masturbação pode ser uma ferramenta importante para reclamar o próprio corpo e desejo. 

A médica comenta que a mulher tem uma grande sensação de prazer físico durante o orgasmo . “A lubrificação da vagina e a musculatura da pélvis apresentam contrações rítmicas e involuntárias – algumas mulheres sentem contrações fortes e outras, mais suaves”, explica. Esse momento não dura mais do que alguns segundos, mas é arrebatador e dá para saber que aconteceu porque o corpo fica bastante relaxado. 

Fonte: IG Mulher
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Da cozinha ao jardim: veja o que vai bombar na decoração em 2020

Publicado

source

Termina nesta segunda-feira (17) a ABUP Home e Gift 2020, a maior feira de decoração e artigos para casa da América Latina. O evento dita as tendências do segmento no primeiro semestre do ano e estivemos por lá para trazer as novidades.

Leia também:Quer mudar a decoração? 10 coisas para não copiar de jeito nenhum

Entre artigos para jardim, cozinha, sala e limpeza em geral, as tendências da ABUP Home e Gift devem chegar ao mercado em breve e figurar nas casas e apartamentos pelo Brasil. Confira oito das principais tendências de decoração analisadas pela reportagem.

Itens em cores terracota e furta-cor

utensílios arrow-options
Flavia Matos/ IG
Utensílios e panelas das cores terracota e furta-cor

Na cozinha o que irá dominar a decoração são os itens terracota e furta-cor (cor cambiante que se altera de acordo com a luz que recebe). A tonalidade que imita barro antigo está presente em variados modelos de panela. A Multiflon lançou uma linha inteira da cor terracota com revestimento antiaderente por fora e por dentro.

A tonalidade furta-cor também ganhou um kit completo de panelas, frigideiras e canecos – linha Aura. Para quem quer todos os itens na mesma tonalidade, vale adquirir os talheres da Oxford que estão na mesma cor.

Tábuas para servir

tábuas arrow-options
Flavia Matos/ IG
As tábuas para servir estão em alta na decoração

O segmento de mesa posta ganhou alguns destaques na feira da ABUP Home e Gift 2020. Entre eles, as tábuas para servir, itens que foram criados e desenhados exatamente para o serviço de clientes em restaurantes ou para decorar uma mesa em casa.

Os responsáveis pela Woodland, não indicam que carnes ou legumes sejam cortados nesses itens, já que a decoração pode ser afetada.

Saco para lixo biodegradável

saco arrow-options
Flavia Matos/ IG
O saco para lixo biodegradável da EsfreBom se desintegra em três anos

A preocupação com o meio ambiente foi um dos temas mais abordados por empresas durante a feira. Uma delas, a Bettanin, que criou um saco para lixo biodegradável que se desintegra em três anos – normalmente as sacolas plásticas para lixo demoram até 400 anos para se decompor.

A novidade foi testada e aprovada pela ABNT, tem fundo reforçado e será vendida com capacidade para 15L. Importante: esse saco para lixo, quando aberto, precisa ser inteiramente consumido em três anos, após esse período o produto não terá a mesma eficiência.

Esculturas vivas

escultura viva arrow-options
Flavia Matos/ IG
As esculturas vivas estão em alta na decoração de jardim

Na parte de jardim, as ” esculturas vivas ” estão em alta. Se você é fã de BBB, deve ter percebido que alguns ‘bichinhos verdes’ apareceram no gramado da casa mais vigiada do Brasil durante a prova do líder do último dia 13.

Essas mesmas esculturas feitas com grama sintética devem ser a nova tendência de decoração de jardim. A empresa Raízes Arranjos, da designer Pupy Zogaib, estava na feira para mostrar suas esculturas que fizeram muitos apreciadores pararem para fotos. Segundo a responsável pelas obras, é indicado que as artes sejam instaladas em locais cobertos, pois a chuva e o sol podem danificar o material.

Poltronas de crochê

cadeiras arrow-options
Flavia Matos/ IG
Poltronas de tricô e crochê

Poltronas e pufes de crochê/tricô estavam espalhadas pelos estandes de decoração. Uma das expositoras, a designer Regina Misk, produz à mão todas as poltronas e almofadas misturando técnicas antigas e modernas da moda.

Segundo Regina, suas peças são versáteis e combinam com qualquer tipo de decoração. “Cabe em qualquer ambiente, até em locais mais minimalistas. Se você coloca uma dessas poltronas, dá destaque e chama atenção na decoração”, conta.

Decoração em feltro

feltro arrow-options
Flavia Matos/ IG
A decoração de feltro pode ser reutilizada

A Feltros Santa Fé montou uma linha de produtos 100% feita a partir de garrafas PET recicladas. Nos itens estão cestinhas para cachorros e gatos, porta óculos, porta-canelas e até jogo americano. Além de ser fabricado com objetos recicláveis, os itens de feltro também são versáteis e podem ser utilizados de diversas maneiras. As mesmas cestinhas podem virar vasos de planta ou usadas como adulto.

Kits para famílias pequenas

porcelana arrow-options
Flavia Matos/ IG
A Porcelana Schmidt lançou um kit para famílias pequenas

Empresas mais tradicionais como a Porcelana Schmidt tem adaptado suas linhas de produtos para famílias pequenas e pessoas que moram sozinhas com aparelhos de jantar de 16 peças (quatro pratos rasos, quatro pratos de sobremesa, quatro canecas e quatro bowls).

Geralmente esses kits têm de 18 até 42 peças e são vendidas para famílias maiores. A marca ainda investiu na decoração de porcelanas com temas inspirados no Brasil.

Kit de panelas inspirado em Friends

panela arrow-options
Flavia Matos/ IG
A Tramontina criou linha inspirada em Friends para o público mais jovem

Para conquistar o público jovem, a Tramontina montou uma linha inspirada na famosa série norte-americana Friends. As panelas, frigideiras e formas têm inscrições e cores que prometem conquistar os mais jovens.

Leia também: Aprenda a limpar o inox manchado e deixe sua cozinha brilhando

Gostou das tendências de decoração mostradas na ABUP Home e Gift ? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: IG Mulher
Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana