Momento Cidades

Secretaria informa que não há vagas para novos alunos na EMEB Profª Maria Dimpina Lobo Duarte

Publicado

Jorge Pinho

Clique para ampliar

A Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá informa que todas as 255 vagas que foram disponibilizadas para a EMEB Escola Cívico Militar Profª Maria Dimpina Lobo Duarte, localizada na Grande Coxipó, foram preenchidas durante o período de matrícula realizado entre os dias 13 e 14 deste mês, por meio do portal Matrícula WEB.

A unidade educacional irá funcionar este ano, em caráter experimental, dentro do programa do Governo Federal, lançado em setembro a fim de promover a melhoria na qualidade da educação básica do país. 

 

Comentários Facebook
publicidade

Momento Cidades

Nota de Pesar |Hermenegilda Siqueira Silva

Publicado


A Câmara Municipal de Cuiabá lamenta o falecimento da Sra. Hermenegilda Siqueira Silva, mãe do Servidor Pedro Ceriaco da Silva Filho (Pedrão).

O velório está acontecendo neste sábado (22), na Capela Jardins e o sepultamento será às 15h, no Cemitério da Piedade – localizado na R. Batista das Neves, 489 – Centro Norte, Cuiabá.

Neste momento de extrema dor, que se estende aos demais familiares e amigos os vereadores e o administrativo do legislativo expressam o mais profundo pesar ao colega.


Câmara de Cuiabá | Secretaria de Comunicação&nbsp

&nbsp

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Cidades

Prefeito antecipa salário dos servidores para 21 de fevereiro

Publicado


Os servidores da Prefeitura de Cuiabá vão poder curtir a Folia de Momo com o salário referente ao mês de fevereiro na conta. A notícia da antecipação da folha salarial, inicialmente prevista para o dia 28, para hoje, sexta-feira (21), foi divulgada pelo prefeito Emanuel Pinheiro nas redes sociais.  Os créditos estarão depositados até às 16h.  Já os servidores inativos (Cuiabá Prev) estarão com os salários em suas respectivas contas, no dia 22 (sábado).  O Município de Cuiabá conta com mais de 18  mil servidores. 

“O site G1 apontou Cuiabá como a 5ª capital do país em investimentos, mas em nossa gestão, com toda seridade, o prinicipal  investimento é nas pessoas, em gente. Por isso,  quero dar essa notícia ao servidor público municipal, com muita austeridade, e respeito com as contas públicas e, graças a boa saúde financeira do nosso município, consegui antecipar para hoje, dia 21 de fevereiro, o pagamento da folha salarial de fevereiro, penso em você e na sua família, pensando em valorizar e estimular e respeitar o servidor público para que vocês possam, cada vez mais, pretar serviços com qualidade, respeitando e dignificando a nossa população. Aos servidores públicos de Cuiabá, com salário na conta, e a toda a população cuiabana eu desejo um feliz e abençoado carnaval”, declarou. 

Ele reitera que parte de sua missão é trabalhar para manter o equilíbrio nas contas e ajudar no desenvolvimento da cidade.  “Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender. A regularidade de nossas contas é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que a capital de Mato Grosso esteja sempre em dia com o pagamento dos servidores municipais”, finalizou.

 

 

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana