Mulher

Só depois do sim! Casal espera dois anos para dar primeiro beijo no altar

Publicado

Enquanto muitos acreditam que o beijo é requisito básico já no primeiro encontro, um casal decidiu esperar até o altar para realizar o desejo. Os noivos Leandro Gonçalves e Nicoly Lopes, do Mato Grosso, namoraram por dois anos com “muitas conversas e carinho” até finalmente firmarem darem o  primeiro beijo no dia do casamento.

foto de casal em campo aberto arrow-options
Reprodução/Instagram

Casal esperou o altar para dar primeiro beijo

Leia mais: Convidada é expulsa de casamento após noiva cometer erro em convite

A cerimonialista Karla Lyara divulgou a história do  primeiro beijo do casal em seu Instagram. Na legenda da publicação, ela explica que a opção de uma relação sem beijos foi uma condição da noiva, Nicoly. Leandro aceitou e assim foi o namoro deles até o dia do casamento . 

Nos votos, o noivo também citou esse detalhe peculiar de sua história com Nicoly. “Foram muitos abraços, carinhos, milhares de quilômetros rodados… mas o beijo só daqui a alguns minutos”, disse Leandro. Veja o discurso do noivo abaixo: 

O primeiro beijo aconteceu, mas não foi registrado pela cerimonialista. Ainda assim, além dos presentes no casamento , os internautas também aprovaram e se emocionaram com a história de conto de fadas dos dois. “Que fé, que amor. Lindos!”, comentou um usuário. “O segredo para uma relação madura e duradoura”, disse outra.  

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Léo Dias x Anitta: mulheres chamam jornalista de machista por atacar cantora

Publicado


source

A segunda-feira (25) foi marcada pelos desdobramentos da briga entre Léo Dias e Anitta . O jornalista publicou no Instagram uma série de vídeos rebatendo as acusações da cantora de que ele a chantageava . Além disso, usou o espaço para dizer que “o sexo foi uma arma fundamental para o sucesso de Anitta” e que ela se relacionou com seis a oito pessoas de uma empresa, o que teria influenciado o crescimento da sua carreira. As falas causaram revolta entre as mulheres no Twitter.

anitta e léo dias
Reprodução/Instagram

Na briga entre Anitta e Léo Dias, mulheres acusam jornalista de usar argumentos machistas contra a cantora

Na rede social, o jornalista foi chamado de machista e misógino pela forma como atacou Anitta . Segundo as usuárias, não é válido questionar a vida íntima e sexual da cantora e usar isso como argumento contra ela.

“E qual o problema da Anitta, que gosta de homens, se relacionar com homens?”, questionou uma mulher a Léo Dias . Outra ainda comenta que o jornalista tenta usar o corpo da cantora para desmerecer o sucesso alcançado por ela. 

As mulheres aproveitaram para levantar mais alguns pontos relacionados ao machismo do caso. Segundo elas, as  ameaças relatadas por Anitta não são algo exclusivo da briga entre os dois. “Desde old hollywood as mulheres são chantageadas por homens abusadores que ameaçam acabar com suas carreiras”, escreveu a blogueira Carla Lemos. 

Leia também: 8 mulheres empoderadas para seguir no Instagram

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para o dia 26 de maio de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Procure expressar sentimentos e ideias com naturalidade, leveza, flexibilidade e espontaneidade. Vale conversar mais, buscar novos pontos de vista, formar pontes, se sintonizar com as necessidades dos outros. Mas é preciso cuidado com discussões agressivas. Hoje Lua confronta Júpiter e Plutão: evite confrontos, disputas e desavenças. Você pode aproveitar para a autoavaliação e importantes descobertas. Vale também cuidar do corpo e das emoções com movimento e atividades físicas. 

TOURO 

Novos assuntos e novas intenções continuam em pauta. Com a Lua nova em Câncer , os encontros mais íntimos ficam favorecidos. A Lua confronta Júpiter e Plutão, mas sorri para Netuno: a saída para confrontos e disputas é a compaixão e o diálogo amoroso. Prefira sintonizar-se com temas elevados e transcendentais. Evite discussões, principalmente em família. As reações podem ser exaltadas. Continue atento para perceber se a carência está exacerbada, você pode também selecionar melhor as pessoas de sua convivência. 

GÊMEOS 

Uma postura mais cuidadosa e protetora é recomendada. Cuidado com palavras duras, utilize o diálogo para harmonizar e curar. Bom período também para cultivar a fé no Universo, em si mesmo e em seus sonhos mais elevados. A Lua nova se combina com Netuno: seja solidário, evite disputas improdutivas. Dê colo ou, se preciso for, peça colo. O Sol segue em seu signo: Você tem objetivos bem definidos? Procure manter o foco, estabeleça prioridades e organize a agenda para não desperdiçar essa energia.

CÂNCER 

Velhos modelos já não servem mais, o céu o convida a mudar, trocar de pele. A Lua nova segue em seu signo e você está mais sensível, em pleno final de um ciclo solar: aproveite para cuidar de si mesmo. Continue a questionar-se para perceber o que deve ser abandonado, concluído e deixado para trás. Hoje a Lua confronta Plutão , prefira se resguardar de situações conflituosas, as reações podem fugir do controle. Procure elevar os sentimentos, prefira demonstrar seu afeto, seu carinho e seu cuidado às pessoas que ama.

LEÃO

O período bom para a comunicação contínua, você pode fazer contatos interessantes. O Sol segue em Gêmeos e a Lua segue em Câncer, favorecendo as relações sociais e as demonstrações de carinho. Aproveite para cuidar também de assuntos relativos ao lar à família. Vale prestar mais atenção com o que diz, pois pode encontrar reações hostis. A Lua se desentende com Plutão, mas se combina com Netuno: o antídoto para a sede de poder é a compaixão. Qualquer limpeza que promover agora se revelará sadia e benéfica.

VIRGEM 

Procure abrir seu coração e fortalecer seus laços de afeto. Com a Lua nova em Câncer é importante extravasar as emoções e procurar entendê-las. Lembre-se que emoções estagnadas resultam em doenças. Lua e Plutão pedem cuidado com discussões delicadas no período da tarde, melhor evitar situações de risco. Este é um momento para limpar os sentimentos, abrir-se para novidades. Vale se encantar com um filme, uma música, buscar o contato com a natureza e buscar terapias que promovem curas emocionais.

LIBRA 

Com a Lua nova em Câncer, é hora de virar a página em muitos assuntos. Aproveite o período para cuidar-se mais. Procure criar uma atmosfera de aconchego com palavras reconfortantes e curativas. Hoje a Lua se desentende com Plutão, é preciso um cuidado maior para não ferir os sentimentos dos outros. Vale expressar-se com gestos, atitudes e palavras doces. Carinho, cuidado e acolhimento são as qualidades em destaque. Reserve momentos para ficar sozinho, refletir, compreender os conflitos internos para dissipá-los. 

ESCORPIÃO 

Quanto mais tranquilidade e introspecção, melhor. A Lua nova segue em Câncer e confronta Plutão, a impaciência pode gerar conflitos que fogem do controle. Melhor evitar ambientes aglomerados e situações arriscadas. Cresce a importância de compreender as emoções, cultivar solidariedade e compaixão, buscar segurança e apoio. O foco é sempre mudar a si mesmo, ao invés de tentar mudar ou controlar o outro. Pense em tudo o que lhe causa insatisfação e procure mudar interiormente. Comprometa-se com seus objetivos!

SAGITÁRIO 

Novos projetos tendem a se firmar nesta nova lunação. Mas por hora, observe mais, ao invés de agir. O período é de mudanças, limpezas e renovações. Perceba o que é preciso ser deixado para trás. A Lua desafia Júpiter e Plutão, mas se combina com Netuno: procure cultivar flexibilidade, compreensão e adaptabilidade, ao invés de tentar forçar situações, ou impor suas verdades. Há possibilidade para novas parcerias. Tudo depende de sua disposição para ouvir, aprender e interagir. A colaboração é indispensável para bons resultados. 

CAPRICÓRNIO 

Todos estão mais sensíveis. Não é um bom momento para fazer exigências, alimentar discussões ou julgar. Evite alimentar discussões com críticas, cobranças e opiniões rígidas. Pelo contrário, o céu o convida a cultivar leveza e a compreender os sentimentos alheios. Com a Lua nova em Câncer, vale olhar para suas emoções também. Aproveite para refletir, perceba que as emoções revelam o que você realmente ama e valoriza. Elas alimentam suas habilidades criativas, artísticas e intuitivas.

AQUÁRIO 

É hora de extravasar as emoções, promover curas e limpezas. A Lua nova segue em Câncer e confronta Plutão, qualquer tensão nas relações pode e deve ser amenizada com atividades relaxantes. Procure comunicar-se com carinho, afeto e atenção: está mais fácil tocar os sentimentos dos outros, mas está mais fácil feri-los também. Com tranquilidade, você pode entrar em contato com o que é mais íntimo para você, pode reconhecer o bem que lhe faz bem e fortalecer as ligações com as pessoas queridas. 

PEIXES 

A jornada é de revisões para evolução e desenvolvimento. Com a Lua nova em Câncer, é hora de valorizar a casa, a segurança, o apoio emocional, as questões domésticas e familiares. Bom período para dar atenção às questões domésticas, aos familiares e pessoas queridas. Período ideal para oferecer apoio, de dar aquele toque especial à sua casa, para que ela fique mais aconchegante. Não é hora de cobranças. A Lua combina forças com Netuno: o diálogo pode ser amoroso, compassivo e permitir compreensões profundas. 

Para além do  horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana