Momento Cidades

SUGESTÃO DE PAUTA – Praça do Residencial Alice Novack é revitalizada

Publicado

Um novo espaço de lazer será entregue pela Prefeitura de Cuiabá, nesta terça-feira (14), às 19h, no Residencial Alice Novack. Situada na Rua M, a praça é tradicionalmente utilizada pela população há mais de oito anos e recebeu seu primeiro trabalho de revitalização. A expectativa é de que cerca de 2 mil moradores da região sejam beneficiados com a área.

Por meio das secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, o Município executou no local os serviços de construção de pista de caminhada, iluminação de LED, pintura, além de instalação de bancos e lixeiras.

A praça passa a contar ainda com uma academia ao ar livre, com todos os equipamentos necessários para a prática de atividades físicas, um playground, voltado para a diversão das crianças. As duas quadras poliesportiva da estrutura de lazer também foram recuperadas.

O Município tem expandido esses espaços para todas as regiões da cidade, alcançando pessoas que outrora se viam excluídas desse tipo de benefício. Desde sua implantação, em 2017, esse trabalho já resultou na criação de mais de 50 praças e dois parques municipais. O planejamento do prefeito Emanuel Pinheiro é entregar, até dezembro de 2020, uma praça por semana.

Leia mais:  Cuiabá avança na reestruturação da urgência e emergência com a entrega da UPA Verdão, no dia 26

 

SERVIÇO

Assunto: Entrega de novo espaço de lazer

Local: Rua M, Residencial Alice Novack

Horário: 19h 

Data: 14 de janeiro, terça-feira

 

Comentários Facebook
publicidade

Momento Cidades

Nota de Pesar | Benedito Caetano Botelho

Publicado

A Câmara Municipal de Cuiabá vem a público expressar condolências à família do Sr. Benedito Caetano Botelho, pai do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Luiz Marinho e do atual presidente da Assembleia Legislativa , deputado Eduardo Botelho(DEM).

Seo Chinhô, como era conhecido, era natural de Livramento, completou 95 anos em setembro. Ele deixou nove filhos e viúva, senhora Leopoldina Fontes Maia.

O velório está acontecendo na funerária Capelas Jardins, em Cuiabá.


Secretaria de Comunicação |Câmara de Cuiabá

Comentários Facebook
Leia mais:  Lançamento do Projeto Olhar da Gente é adiado
Continue lendo

Momento Cidades

Secretaria informa que não há vagas para novos alunos na EMEB Profª Maria Dimpina Lobo Duarte

Publicado

A Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá informa que todas as 255 vagas que foram disponibilizadas para a EMEB Escola Cívico Militar Profª Maria Dimpina Lobo Duarte, localizada na Grande Coxipó, foram preenchidas durante o período de matrícula realizado entre os dias 13 e 14 deste mês, por meio do portal Matrícula WEB.

A unidade educacional irá funcionar este ano, em caráter experimental, dentro do programa do Governo Federal, lançado em setembro a fim de promover a melhoria na qualidade da educação básica do país. 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Nadaf se reúne com moradores do Porto e Águas Cuiabá para solucionar problemas da região
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana