Momento +

Topíssima: Resumos de 18 a 22 de novembro

Publicado

Confira detalhadamente os próximos capítulos da novela da faixa das seis horas (Horário de Cuiabá), Topíssima (Record TV): 18 a 22 de novembro de 2019.

Capítulo 130 | Segunda-feira, 18 de novembro

Yasmim foge de Pedro. Ele a persegue, mas ela encontra Canarinho e o policial desiste de persegui-la. Jade chora ao ver Thaís e André discutindo. Pedro fica furioso e retorna para pegar suas coisas. Andrea e Dagoberto procurar por Trombada. Bruno fica mexido com os conselhos de Yasmim e Canarinho. Os alunos postam fotos de Trombada na internet. Inês implica com Clementina. Yasmim vai até a delegacia e denuncia Pedro. O vilão se encontra com Paulo Roberto e Taylor. Yasmim diz que descobriu o envolvimento de Paulo Roberto e Pedro com o tráfico. Em conversa com Graça, André diz suspeitar das atitudes de Pedro. Edevaldo pega o depoimento de Yasmim e a libera. Ela se desespera. Edison e Vitor conversam na prisão. Sophia e Antonio pensam um no outro. Trombada vaga pelas ruas. Edison fica assustado com o tratamento recebido na prisão. André pede para providenciarem um segurança para Yasmim. Paulo Roberto segue para a leitura do testamento de Lara. Edevaldo pede escolta para Sophia acompanhar a leitura do testamento. Carlos segue para buscar Andrea. O advogado de Lara avisa que o testamento causará impacto em muita gente.

Capítulo 131 | Terça-feira, 19 de novembro

Sophia é levada para a leitura do testamento. Andrea e Carlos também seguem para o local. Rafael pede Gabriela em noivado. Paulo Roberto chega na universidade. Jade diz não ver a hora de voltar para casa. Graça diz que já providenciou segurança para Yasmim. Madalena acha uma caixa com notas de cem reais no quarto de Fernando. Pedro discute com Graça e ela pede respeito. Madalena desconfia que Fernando esteja roubando. Trombada vaga, perdido, pelas ruas. Minha Flor mexe a mão e Mão de Vaca se emociona. Sophia chega até a universidade para a leitura do testamento. Paulo Roberto ofende Carlos e Andrea. Beatriz o expulsa da sala. O advogado avisa que ainda falta uma pessoa para a leitura do testamento. André chama Pedro para uma conversa. Minha Flor desperta do coma. Os alunos da república ficam felizes ao falarem com Minha Flor. André diz que precisa de provas contra Paulo Roberto. Carlos ameaça o reitor. Fernando trabalha no trailer da faculdade. O capanga de Pedro fotografa Canarinho chegando na casa de Bruno. Yasmim chega para a leitura do testamento e todos ficam surpresos. O advogado de Lara diz que ela também foi convocada.

Leia mais:  Sinop ganha voos diretos entre Guarulhos a partir de hoje (4)

Capítulo 132 | Quarta-feira, 20 de novembro

O advogado passa um vídeo com Lara fazendo a leitura do testamento. Ela deixa todos os seus bens para Yasmim. Todos ficam chocados. Zeca e Madalena vão atrás de Fernando na faculdade. Paulo Roberto fica indignado com a leitura do testamento. Fernando confessa ter vendido droga para Pedro. O recepcionista do hotel fala da visita que Pedro fez a Taylor. Zeca diz que levará o filho para depor na delegacia. Pedro nega ter visitado Taylor no hotel. Canarinho conversa com Clementina. Durante a leitura do testamento, Yasmim revela a verdade sobre a relação dela com Lara. Dagoberto se emociona ao rever Minha Flor. Trombada é ajudado por um mendigo na rua. Sophia volta para a prisão. Madalena chega com Fernando na delegacia. Ela se antecipa e diz que Pedro é um dos traficantes do Veludo Azul. Furioso, Pedro diz que Yasmim pagará caro. Fernando diz toda a verdade diante de Graça, Edevaldo e André. O menino avisa que Bruno tem um dossiê com provas contra os traficantes do Veludo Azul.

Capítulo 133 | Quinta-feira, 21 de novembro

Fernando conta toda a verdade para os policiais. Canarinho e Clementina contam para Sophia que Bruno tem um dossiê contra os traficantes do Veludo Azul. Escondido, o capanga de Pedro, Airton, fotografa tudo. Pedro é avisado e diz para Paulo Roberto que já sabe com quem está o dossiê. André pede para Madalena, Zeca e Fernando serem discretos. Graça diz que precisarão de mais provas contra Pedro. O delegado chama a policial para irem atrás de Bruno. André ordena que Pedro faça plantão na delegacia. Eduardo e Aderlize descobrem que Lara deixou tudo para Yasmim. Na prisão, Edison pede para Vitor tentar arrumar um celular com outros prisioneiros, mas o rapaz se recusa. Madalena fica triste diante de Fernando. Dagoberto recebe uma ligação e fica decepcionado. O cachorro Trombada é cuidado por um mendigo. Clementina se diz decepcionada com Bruno. Inês diz que Pedro armou contra ela. Sophia é levada para a cela. Taylor diz acreditar que Pedro matou Lara. Antonio vai até a casa de Bruno. Madalena recebe o apoio de Mariinha. Zeca perdoa Fernando. André segue para a casa de Bruno e diz já saber a verdade sobre o dossiê.

Leia mais:  Magazine Luiza inaugura loja em Lucas do Rio Verde

Capítulo 134 | Sexta-feira, 22 de novembro

Revoltado por ter sido enganado pelo próprio amigo, Antonio dá um soco em Bruno. Mariinha lamenta a atitude do rapaz. Bruno liga para Canarinho e pede para ele entregar o dossiê para André. O delegado pede para Antonio se acalmar. Jade teme comer a salada pedida por Thaís. Pedro estranha a ausência de André. Canarinho se diz aliviado com a atitude de Bruno. André fala com Graça sobre o encontro que terá com Canarinho para pegar o dossiê. Airton, o capanga de Pedro, segue Canarinho. Sophia pede para falar com o delegado. O cachorro Trombada segue com o mendigo. Andrea sente falta do animal. Elisabete e Rafael visitam Vitor na prisão. Canarinho pega um táxi e é seguido por Airton. Sophia se irrita com a demora do delegado. Bruno chora com as lembranças do passado. André e Graça vão ao encontro de Canarinho. O delegado se envolve em um acidente e segue sozinho para o local marcado. Fernando promete não errar novamente. Pedro estranha o comportamento de Edevaldo. Canarinho é perseguido por Airton. Yasmim procura Beatriz e avisa que Lara deixou um apartamento para Rafael. Ela avisa que Lara gostaria que o rapaz não estivesse no Brasil quando descobrisse que o pai é um bandido. Canarinho chega no local marcado e deixa o dossiê por ali. Ele retorna para o táxi. Airton aproveita e pega o dossiê. André chega no mesmo momento e quase é atropelado. O delegado aponta a arma para o impostor.

Os capítulos enviados pela emissora estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Comentários Facebook
publicidade

Momento +

Mais uma ação da campanha LRV Livre da Violência Contra a Mulher; confira!

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (5) uma intervenção artística com atores visava conscientizar e conversar com quem transitava pelo cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Avenida Paraná sobre a violência contra a mulher. A ação faz parte de uma das atividades da campanha LRV Livre da Violência Contra a Mulher, promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Assistência Social.

https://www.facebook.com/tvconquistalrv/videos/795542127572144/

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Governo abre processo seletivo com 325 vagas para Hospital Regional de Cáceres
Continue lendo

Momento +

Queda de árvore por pouco não provoca tragédia no bairro Menino Deus

Publicado

A queda de uma árvore por pouco não resultou em uma tragédia no bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde. Após ser acionada, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Obras, direcionou uma equipe ao local para fazer o corte, polda e retirada dos galhos da árvore.

https://www.facebook.com/tvconquistalrv/videos/2449648918629054/

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil divulga resultado preliminar e convocação de candidatos para 2ª fase de processo seletivo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana