Momento Entretenimento

Tributo a Tina Turner emociona mesmo sendo uma comédia musical

Publicado

 

Uma das cantoras norte-americanas mais icônicas está recebendo uma divertida homenagem no Paris 6 Burlesque, em São Paulo. “Tributo a Tina Turner – Quebrando Regras – Uma Comédia Musical” é um espetáculo que através da história fictícia de duas fãs evidencia a força dessa artista de voz marcante.

Tina Turner estourou nos anos 80 e se tornou um dos grandes nomes da música pop. Vista como uma grande diva pop, poucos sabem que ela enfrentou abuso, violência doméstica e preconceito dentro da música pelo simples fato de apostar na carreira solo aos 40 anos. O musical aborda esses assuntos e mostra a força dessa mulher negra que se tornou um dos símbolos do empoderamento feminino.

 

Biquíni Cavadão no "Versões"

Biquíni Cavadão durante a gravação do programa

Nesta quarta-feira (25), o 4° episódio da nova temporada de "Versões", que vai ao ar às 23h00, no Canal Bis , recebe a banda Biquíni Cavadão, sob o comando de Dedé Teicher.

Na atração, o grupo faz sua versão para as canções de Herbert Vianna. No repertório estão os clássicos como Cuide Bem do Seu Amor, Aonde Quer Que eu Vá, Só Pra Te Mostrar, O Amor Não Sabe Esperar, Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, Tédio, Vento Ventania, Mensagem de Amor e outros.

Skindred no 1º Sick Bastard Social Fest em São Paulo

Skindred

Depois de Planet Hemp e Pitty, a banda galesa Skindred é a mais nova atração a figurar no line-up do 1º Sick Bastard Social Fest, que acontece no dia 17 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Esta será a primeira vez do  Skindred no Brasil. A banda segue na estrada há 20 anos e sua vinda ao festival, que será realizado em parceria com a festa de aniversário da 89 FM – A Rádio Rock , também faz parte da turnê mundial que promove o novo álbum do grupo, "Bing Tings".

"A Turma do Pererê.doc"

Pôster de

O personagem Pererê e seus amigos, de Ziraldo , chega ao cinemas no próximo dia 3 de outubro. Com direção de Ricardo Favilla, a trama "A Turma do Pererê.doc" traz o próprio Ziraldo contando detalhes da criação do lendário personagem que marcou e influenciou gerações, e se completa com participações de Mauricio de Souza, Laerte e Jaguar. 

Assista ao trailer:

 

Mais sobre “Tributo a Tina Turner – Quebrando Regras – Uma comédia musical” 

“Tributo a Tina Turner - Quebrando Regras - Uma comédia musical”

Para contar essa história de forma emocionante e também divertida, foi criado um enredo criativo que coloca em destaque as atrizes Evelyn Castro e Kacau Gomes. A história do musical se passa no dia 16 de janeiro de 1988 – dia em que Turner se apresentou para 180 mil pessoas no Maracanã.

A problemática é que duas grandes fãs da cantora, interpretadas por Evelyn e Kacau, perdem o tão sonhado ingresso e são barras de entrada no show. Para realizar o sonho de ver a diva de perto, elas tentam de tudo e, claro, cantam muitos sucessos de Tina. O interessante é que o espetáculo também faz um paralelo com importantes acontecimentos do Brasil dos anos 80.

“Tributo a Tina Turner – Quebrando Regras – Uma comédia musical” é um espetáculo que emociona, arranca gargalhadas e faz o público cantar junto. As apresentações acontecem aos sábados, às 17h, e aos domingos, às 19h00.

Fonte: IG – Entretenimento

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Mãe de Naya Rivera ajoelha à frente de lago onde a atriz desapareceu

Publicado


source
Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido
Reprodução/Twitter

Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido

A mãe e o irmão da atriz Naya Rivera, que  foi dada como desaparecida após ir a um passeio de barco no condado de Ventura, na Califórnia, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagens mostram que, ao chegar ao local, a mãe se ajoelhou e abriu os braços enquanto o irmão ficou em pé ao lado dela olhando para a água. A confirmação de que os dois são familiares de Rivera foi feita pelo departamento de polícia de Ventura.

Nesta sexta-feira (10), a polícia publicou no Twitter um vídeo no qual mostra como é o procodimento de busca que está sendo feito no lago Piru. Desaparecida há quatro dias, os investigadores dizem que, nesses casos, as buscas para encontrar o corpo pode levar até cinco dias. A  possibilidade de que Rivera está morta já é considerada pelas autoridades.

“Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru”, escreveu o departamento de polícia.

Como a visibilidade no local é bem baixa, os mergulhadores estão usando equipamentos para fazer as buscas pelo tato. Isso significa que a procura pode pode levar vários dias, disse Eric Buschow, porta-voz da polícia.

“Não sabemos se ela será encontrada daqui a cinco minutos ou daqui a cinco dias, por isso ainda continuaremos com esse esforço”, afirmou. “A visibilidade na água é de um a dois pés”, completou Buschow.

Até agora, a principal suspeita é que Rivera se afogou. Como a  atriz estava sozinha com o filho de quatro, o menino foi questionado sobre o que aconteceu. Ele disse que a mãe “pulou na água, mas não voltou”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Mariana Rios perde bebê e faz relato emocionante no Instagram: “Foi muito amado”

Publicado


source
a atriz mariana rios
Reprodução/Instagram

“Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será”, escreveu Mariana Rios


A atriz Mariana Rios anunciou neste sábado (11) em seu perfil no Instagram que sofreu um aborto espontâneo e perdeu seu bebê. Ela publicou um texto de cortar o coração em que se despede do filho. “Te recebi dentro de mim com todo meu amor”, escreveu. No último dia 2, ela disse que esperava seu primeiro filho com Lucas Kalil

“Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem”, disse Mariana na postagem.

“Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade”, acrescentou. 

Ver esta publicação no Instagram

Meu filho, Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade. “O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam
vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco
do coração.” ???

Uma publicação partilhada por Mariana Rios ? (@marianarios) a 11 de Jul, 2020 às 7:39 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana