Momento Entretenimento

Valentina Herszage interpreta Hebe Camargo na juventude

Publicado

source

Já disponível na plataforma Globoplay, a minissérie “Hebe” vai ter os dois primeiros capítulos exibidos na Globo nesta segunda-feira (16), na Tela Quente, depois da novela “Amor de Mãe”. Andrea Beltrão é quem interpreta a apresentadora Hebe Camargo na fase madura e Valentina Herszage , na juventude, quando ela precisou enfrentar a pobreza e o machismo para seguir na carreira artística.

Leia também: Ana Maria Braga fala de Hebe e revela suposto desejo da apresentadora

Valentina Herszage como Hebe arrow-options
Ravel Andrade

Valentina Herszage como Hebe Camargo

Valentina , que ficou conhecida por ser a Bebeth, da novela “Pega Pega” em 2017, e foi premiada no Festival do Rio em 2015 pelo filme “Mate-me Por Favor”, é quem também canta, já que Hebe começou como cantora de rádio.

Leia também: Sobrinho de Hebe elogia Andréa Beltrão: “Sentia que era a minha tia”

A foto, tirada nos bastidores da série, foi feita por Ravel Andrade, namorado da atriz, que fez uma participação. Ravel contracenou com a amada quando interpretou um diretor do programa do Corte Real da TV Tupi, e disse para a Hebe que a TV não era para ela. Imagina se fosse?

Leia mais:  Kim humilha Jô e afirma que ela não será uma influencer em "A  Dona do Pedaço"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Magno descobre que Betina não mentiu sobre Leila em “Amor de Mãe”

Publicado

source

Em “Amor de Mãe”, as intrigas de Leila (Arieta Corrêa) serão descobertas por quem ela menos espera. A ex-mulher de Magno (Juliano Cazarré) vem fingindo para o rapaz que ainda não está boa o suficiente para sair de casa.

Leia também: Danilo descobre sabotagem de Thelma em “Amor de Mãe”

Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) arrow-options
Reprodução/TV Globo

Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré)


No entanto, em ” Amor de Mãe “, Betina (Isis Valverde) já sabe sobre a verdade da rival e tentou, de várias formas, alertar o namorado, dizendo que Leila está mentindo sobre a recuperação e que ela já consegue mexer a mão direita.

Leia também: Cena exibida em “Amor de Mãe” deixa público impactado; assista

Magno , é claro, não acreditou. Mas no capítulo deste sábado (18), o rapaz descobrirá que Betina não estava mentindo e irá atrás da enfermeira, que voltou a morar em sua casa após uma briga séria em ” Amor de Mãe “.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gracyanne Barbosa deixa músculos em evidência: “Zero defeitos”
Continue lendo

Momento Entretenimento

Esquenta “BBB”: relembre os participantes mais odiados do reality show

Publicado

source

Com o “Big Brother Brasil” chegando a sua 20ª edição fica difícil saber quais foram os participantes mais odiados pelo público. Desde a primeira edição, tornou-se comum pegar ‘ranço’ ou colocar o título de vilão em pelo menos um brother – e não para menos, já que nesses anos de exibição teve muita gente que entrou na casa só para causar.

Leia também: Famosos, celular e xepa: tudo o que já sabemos sobre o “BBB 20”

Odiados do BBB arrow-options
Reprodução

Durante as edições, diversos participantes “BBB” foram odiados pelo público


Para refrescar sua memória, o iG relembra quais foram os participantes do ” BBB ” que tiveram grande rejeição do público. Confira e vote no que você mais torceu para sair da casa mais vigiada do Brasil:

Aline (BBB 5)

Aline participou do arrow-options
Reprodução

Aline participou do “BBB 5”

A participante mais rejeitada da história do reality show foi Aline , que enfrentou Grazi Massafera no paredão. A sister foi eliminada com nada mais, nada menos que 95% dos votos. A sister entrou na casa por meio de um sorteio e chegou a receber o apelido de “X9” por ser considerada muito fofoqueira e passar informações para o “grupo do mal”.

Doutor Gê (BBB 5)

Rogério participou do arrow-options
Reprodução

Rogério participou do “BBB 5”

Na mesma edição que Aline participou, outro participante foi odiado pelo público e recebeu o título de vilão da edição. A convivência fez os participantes se dividirem em dois grupos e Rogério, ou Doutor Gê , virou uma espécie de líder do “lado mal” da casa. O médico foi eliminado com 92% dos votos e Jean Wyllys foi quem levou o prêmio.

Leia mais:  Falta amor? As 8 mães mais detestáveis das novelas brasileiras

Alberto “Cowboy” (BBB 7)

Cowboy participou do arrow-options
Reprodução

Cowboy participou do “BBB 7”

A sétima edição do “BBB” foi um grande sucesso, tudo por causa do triângulo amoroso formado por Diego Alemão, Íris Stefanelli (a Siri) e Fani. Alberto, que recebeu o apelido de Cowboy por conta do seu jeito e estilo de se vestir, não se dava bem com o trio principal e ao se declarar inimigo oficial de Alemão ganhou a antipatia do público.

Airton (BBB 7)

Airton participou do arrow-options
Reprodução

Airton participou do “BBB 7”

Airton Negão também esteve na 7ª edição e protagonizou uma das brigas mais memoráveis do programa. Depois de uma festa, os brothers quiseram provocar Diego Alemão e tiraram a cueca do vencedor da edição. O loiro não gostou da brincadeira e deu um sermão na casa, Airton ficou revoltado e disse que o oponente estava fingindo um puritanismo, pois andava de “de sunga branca” pela casa. Em um paredão com Alemão, ele foi derrotado com 91% dos votos.

Leia também: Youtuber de Brasília vai participar do “Big Brother Brasil”

Marcelo Arantes (BBB 8)

Marcelo participou do arrow-options
Reprodução

Marcelo participou do “BBB 8”

No “BBB” seguinte, quem despertou a raiva do público foi o psiquiatra Marcelo . Ele arrumou muitas brigas dentro da casa e tinha mania de ficar analisando os outros participantes como se fossem seus pacientes.

Leia mais:  Kim humilha Jô e afirma que ela não será uma influencer em "A  Dona do Pedaço"

Rafa Oliveira (BBB 12)

Rafa participou do arrow-options
Divulgação/Globo

Rafa participou do “BBB 12”

Na décima segunda edição, quem também não agradou o público por conta das suas atitudes dentro do “BBB” foi Rafa. O brother era encrenqueiro, vivia arrumando confusão e traiu a namorada que tinha fora de casa com uma participante do reality. Ao ir para o paredão com Yuri Fernandes, ele foi eliminado com 92% dos votos.  

Luan (BBB 15)

Luan participou do arrow-options
Divulgação/Globo

Luan participou do “BBB 15”

Luan não se enquadra no perfil vilão , mas o público pegou um “ranço” dele depois que ele contou que tinha matado uma pessoa na época em que servia o exército. A rejeição do público ficou bem clara no paredão, já que Luan saiu da casa com 87% dos votos.

Ronan (BBB 16)

Ronan participou do arrow-options
Reprodução

Ronan participou do “BBB 16”

O brother começou o jogo sendo um dos favoritos da edição, mas passou para a lista de um dos mais odiados de todas as edições. A princípio ele foi visto como o amigão de todos, mas logo começou a colocar as asinhas de fora. O que queimou Ronan na casa é que ele tentou manipular um paredão espalhando mentiras, mas acabou sendo pego no pulo – principalmente pelo público.

Leia também: Após fracasso como influencer, Ex-BBB trabalha como motoboy

Nayara (BBB 18)

Nayara participou do arrow-options
Reprodução

Nayara participou do “BBB 18”

A postura de Nayara dentro do ” BBB ” não agradou nem um pouco público. A ideia da sister era fazer uma militância dentro do reality, mas a forma como se posicionou acabou não agradando os telespectadores e, em um paredão triplo, foi eliminada com 92% dos votos.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana