Momento Esportes

Vasco ainda digere o gosto agridoce dos empates

Publicado

O empate nos minutos finais de um jogo de futebol pode ser doce ou amargo. O Vasco experimentou os dois sabores nas últimas partidas. Primeiro contra o Flamengo, quando Ribamar empatou, aos 47 do segundo tempo, o clássico no Maracanã. Já contra o Goiás, em São Januário, viu o esmeraldino igualar o marcador, com um gol contra do zagueiro Henríquez no último lance da partida.

“Sãos sensações bem distintas dentro de uma semana”, diz o goleiro Fernando Miguel. Segundo o arqueiro, é necessário pensar no próximo adversário, o São Paulo. Este jogo será no Morumbi, mas só irá acontecer no dia 28 de novembro, pois o time de São Januário folga nesta rodada, pois teve o jogo contra o Flamengo antecipado por conta da final da Libertadores.

Fernando Miguel e todo o elenco vascaíno retornaram aos treinos nesta quinta (21) no Centro de Treinamento do Almirante. O goleiro vascaíno também falou sobre as ambições da equipe quando faltam quatro rodadas do fim do Brasileirão: “Independente do objetivo, é o respeito e a lealdade que devemos ter com esta camisa até o fim da temporada”.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Inter x Botafogo neste sábado: após palestra sobre VAR, Odair encaminha colorado com treino fechado
publicidade

Momento Esportes

Athletico-PR vence com gol do argentino Marco Ruben

Publicado

O Athletico-PR derrotou o Santos por 1 a 0, nesta quarta (4), na partida que abriu a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória saiu no primeiro minuto da etapa final. O atacante argentino Marco Ruben fez de peixinho após cruzamento de Rony.

Este foi o último gol do argentino pela equipe paranaense na Arena da Baixada, isso porque o Athletico não exerceu a opção de compra do jogador, que sairá ao final da temporada.

Triunfo em Minas

Quem também venceu em casa foi o Atlético Mineiro. Jogando no Mineirão, derrotou o Botafogo por 2 a 0.

O primeiro gol da partida saiu aos 40 minutos do primeiro tempo. O meia equatoriano Cazares recebe na direita, se livra de um defensor e toca para o volante Jaílson dominar e chutar rasteiro.

O segundo sai aos 23 da etapa final. Patric cruza e o atacante Luan cabeceia da pequena área para ampliar.

A vitória garante uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana para o Atlético.

Vitória de visitante

Um visitante que venceu na rodada foi o Corinthians. A equipe paulista foi ao Castelão e derrotou o Ceará por 1 a 0 graças a gol do centroavante Gustavo aos 36 minutos.

Leia mais:  Lutadora americana de MMA morre aos 32 anos após aneurisma

Com este resultado o Corinthians garante presença na próxima edição da Copa Libertadores.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Esportes

São Paulo vence e está na fase de grupos da Libertadores

Publicado

Em partida realizada no Morumbi, o São Paulo derrotou o Internacional nesta quarta (4) por 2 a 1 em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória do time paulista começou a ser construída aos 15 minutos de partida, quando Igor Gomes tocou em profundidade para Antony, que domina e toca na saída do goleiro Marcelo Lomba.

O São Paulo chega ao 2 a 0 aos 3 minutos do segundo tempo. Antony puxa contra-ataque rápido, deixa dois defensores do Internacional para trás e toca para Vitor Bueno só finalizar.

Porém, aos 24 minutos da etapa final o Internacional conseguiu o seu gol de honra. O peruano Guerrero chuta forte, Tiago Volpi defende parcialmente e Guilherme Parede aproveita para marcar.

Com este triunfo o São Paulo garante a classificação para a fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores.

Empate no Maracanã

O Fluminense recebeu o Fortaleza no estádio do Maracanã. As equipes realizaram uma partida muito movimentada. Mas o placar terminou igualado sem gols.

CSA rebaixado

Em jogo disputado na Arena Condá, a Chapecoense derrotou, por 3 a 0, o CSA, que acabou rebaixado para a série B.

Leia mais:  Inter x Botafogo neste sábado: após palestra sobre VAR, Odair encaminha colorado com treino fechado

A equipe da casa abriu o placar com 1 minuto de bola rolando com o meia Gustavo Campanharo, que acertou um belo chute.

O 2 a 0 veio aos 13 minutos da etapa final, quando o atacante Arthur Gomes finalizou de dentro da área após receber passe de Eduardo.

Aos 33 o zagueiro Maurício Ramos aproveitou cobrança de escanteio para marcar de cabeça e dar números finais à partida.

Na próxima quinta acontecem mais 4 jogos, com destaque para o confronto entre Flamengo e Avaí, a partir das 20h (horário de Brasília) no estádio do Maracanã.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana