Momento Pet

Vídeo de cadela pulando cerca que dono construiu volta a viralizar

Publicado


source

Os pets podem ser bem imprevisíveis as vezes, nos rendendo momentos hilários. Um vídeo  publicado em 2016 e que voltou a viralizar agora, por causa do contexto de quarentena do coronavírus, mostra o tutor de uma cadela orgulhoso da cerca que construiu no quintal para impedí-la de sair, porém ela consegue pular por cima. 

Leia mais: Vídeo de gato brincando de jogo da velha com a dona viraliza

O homem se diz orgulhoso ao mostrar a cerca que havia construído. “Muito orgulho, eu tenho que dizer. Vai manter a Stella dentro do quintal.” Segundos depois, Stella aparece e pula a cerca fazendo seu dono soltar um “Droga!”, claramente frustrado. O vídeo já acumula mais de 4 milhões de visualizações.

O vídeo voltou a repercutir nas redes devido ao período em que boa parte do mundo está vivendo: a recomendação é que as pessoas não saim de casa para diminuir os contágios pelo novo coronavírus, mas o que Stella fez era a vontade de muitos nesse momento, que só não o fazem por saber a importância de ficar em casa. 


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Estas fotos de pets olhando apaixonados para os donos vão aquecer seu coração

Publicado


source

O que seria de muitas pessoas sem os seus bichinhos de estimação ? Eles são companheiros, amorosos, carinhosos e fazem um bem muito grande para seus donos – principalmente nesta época de pandemia.

Leia mais: Mulher recria ambientes do dia a dia em miniatura para hamsters

Mas não são ó os donos que se apegam, os pets também criam uma relação muito forte com sua família. E algumas fotos muito fofas compartilhadas nas redes sociais comprovam isso. O amor pode ser visto através do olhar. Confira na galeria. 


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Mulher recria ambientes do dia a dia em miniatura para hamsters

Publicado


source

O período de isolamento físico provocado pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2) vem aflorando a criatividade em algumas pessoas. Beverly Borrill, que vive em Townsville, na Inglaterra, resolveu criar ambientes comuns do dia a dia em miniatura para seus hamsters . Ela compartilha o resultado no Instagram.


Leia mais: Após dois meses de quarentena, mula reencontra dono e se emociona

Com o trabalho perfeito de Beverly, os hamster podem passar seus dias brincando de trabalhar como enfermeiros, fazendo comprar e até indo à escola. As cenas são tão fofas que divertem os internautas. 

Em entrevista ao site Bored Panda, a tutora dos animais contou que usou o tempo extra do isolamento fazendo algo que gostasse e ao mesmo tempo algo que poderia ajudar as pessoas durante o período de isolamento. 


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana