Momento Pet

Vídeo de cadela tentando salvar seus filhotes comove a internet

Publicado

Um vídeo emocionante está circulando pelo Twitter. Uma cadela cava entre os destroços de uma casa para encontrar seus filhotes que foram soterrados depois de um desabamento. A gravação foi feita na Índia e a pet conta com a ajuda de um voluntário humano da Animal Aid para desenterrar os filhos.

 

Um dos filhotes resgatados de escombros de casa

Twitter/ RT

Cadela cavando para encontrar filhotes

 

Depois de alguns minutos cavando e retirando pedras e entulho, o voluntário finalmente consegue retirar os filhotes de onde eles estavam enterrados, ainda com vida.  

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Yorkshire fica preso em carro com temperatura de 50ºC é resgatado pela polícia

Publicado


source

No hemisfério norte já é verão e, por isso, as temperaturas esto subindo muito em certos países. Em Sevilla, na Espanha, alguns lugares estão batendo a casa dos 40ºC durante o dia. Infelizmente, muitas pessoas deixam seus pets no carro enquanto saem para fazer algo, e o animal pode acabar morrendo por causa do calor. 

Isso foi o que aconteceu com um cão da raça yorkshire durante esse período quente. O animal ficou preso dentro de um carro com a temperatura interna beirando os 50ºC. A polícia teve de ser chamada para resgatar o cachorro, quebrando a janela do veículo e retirando-o de dentro.

Janela de carro sendo quebrada para salvar cão
Twitter/ Emergencias Sevilla

Janela de carro sendo quebrada para salvar cão

Yorkshire dentro de carro quente
Twitter/ Emergencias Sevilla

Yorkshire dentro de carro quente

Quando a polícia falou com a dona do animal, que tem 49 anos, ela disse que não via problema nenhum em deixar o pet dentro do carro quente. Ela também foi acusada de não arcar com a saúde do cão, não dando as vacinas necessárias. Ele foi retirado da guarda da mulher depois do ocorrido, segundo a polícia de Sevilla.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Homem encontra solução perfeita para limpar cães após o passeio

Publicado


source

Alguns cães tem a mania de rolar na lama quando saem para passear, o que pode deixar os donos um pouco irritados. Um homem que mora em Leeds, na Inglaterra, parece ter encontrado a solução perfeita para que quando seus cães Oscar e Kenny voltem da rua, entrem limpinhos em casa.

Com aproximadamente o equivalente a pouco mais de 500 reais aqui no Brasil, Paul Rymer construiu uma área de banho própria para os cães na garagem, por conta própria. Com um mini chuveirinho para os animais, e uma plaquinha que contém os dizeres “Área de banho de Oscar e Penny”, o espaço tem apenas um metro de altura.

Cão dentro de chuveiro usando uma touca de banho
Reprodução/ Facebook

Homem encontra solução perfeita para limpar cães após o passeio

Paul comartilhou a foto de um dos cães no lugar em um grupo do Facebook. O animal aparece todo caracterizado usando uma touca de banho. Lá, o dono conta que construiu tudo usando apenas coisas que encontrou na internet. Alguns usuários aplaudiram a solução encontrada por ele e até comentaram coisas como “Ficou melhor do que o meu próprio chuveiro”.

Mini espaço com chuveiro em garagem
Reprodução/ Facebook

Área do banho de Oscar e Kenny



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana