Momento Pet

Vídeo de gato fazendo massagem em tutor conquista corações; assista

Publicado

source

Gatos têm o costume de “amassar pão”, ou seja, fazer movimento de abrir e fechar as patas em superfícies macias. Um gato decidiu fazer esse movimento nas costas de seu tutor, o que acabou se tornando uma massagem

Leia também: Cadela resgatada ganha cabana fofa em seu novo lar

Gato massagista de Nut Vijit arrow-options
Facebook/ Nut Vijit
Gato massagista de Nut Vijit


O dono Nut Vijit, que mora na Tailândia, fez questão de gravar o momento em que o “amassa pão” começa em seu braço e logo depois sobe para suas costas. O vídeo alcançou mais de vinte mil curtidas no Facebook.


Fonte: IG PET
Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Dono tem que levantar cadela preguiçosa para conseguir varrer o chão; veja vídeo

Publicado


source

O vídeo de um homem tentando varrer o quintal da casa e tendo e levantar uma cadela para conseguir finalizar a tarefa viralizou. Mas, a cena inusitada para muitos é bastante comum para Lucho Bugallo, dono da cadela Lazy, que vive na Argentina. A diversão predileta da pet é fazer nada. 

Homem varrendo o chão embaixo de cachorro arrow-options
Reprodução/ Facebook

Lazy nem se move para seu dono fazer suas atividades diárias

Leia mais: Vídeo de cadela colocando brinquedo “para dormir” é muito fofo

A cadela é tão dorminhoca que até seu nome evidencia isso, Lazy significa preguiçosa em português. A explicação para isso pode estar na idade, ela já está com 10 anos. “Chamamos ela de carpet (tapete, em tradução livre para o português)”, contou Lucho ao portal The Dodo. “Ela é feliz passando seus dias apenas deitada.”

O vídeo do momento em que Lucho tenta varrer o chão e é “atrapalhado” por Lazy foi publicado no Facebook e alcançou mais de 2 mil curtidas. Assista. 

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Em vídeo hilário, cadela corre para ajudar filhote a pegar graveto gigante

Publicado


source

A cadela Harper cresceu ao lado de sua mãe Willow, que a ensinou muitas coisas. Hoje, com dois anos, a filhote já faz praticamente tudo sozinha, mas, às vezes, ainda precisa da ajuda da mãe – principalmente quando está fazendo um dos seus hobbies: carregar gravetos gigantes na boca.

Mãe e filha carregando 'graveto' na boca arrow-options
Reprodução Instagram

Mãe e filha carregando ‘graveto’ na boca

Leia também: Vídeo de cadela colocando brinquedo “para dormir” é muito fofo

Por sorte, Willow não se importa de ajudar a filha quando ela escolhe um “graveto” maior do que consegue carregar. É isso que mostra um vídeo hilário da dupla em um parque: Harper não consegue resistir a um galho de árvore enorme e fica tentando carregá-lo sozinha, sem sucesso, Willow chega para ajudá-la.

 “As duas são muito determinadas e sempre ficam orgulhosas quando conseguem o que querem. Elas amam carregar gravetos gigantes, de vez em quando o levam por cerca de 1 Km. É muito legal ver Harper aprendendo e repetindo tudo que Willow gosta de fazer”, disse Tanya, dona das cadelas, ao site The Dodo. 

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana