Mulher

Vingança! Após ser rejeitada por seu peso, mulher dá o troco

Publicado


source

Imagine o seguinte: você  conhece uma pessoa online . Ele é charmoso, educado e te trata muito bem. Vocês saem pela primeira vez e o encontro é incrível. Ele sugere que vocês saiam de novo uma semana depois, no dia do seu aniversário, mas cancela no último momento porque “você é muito grande para ele”.


Essa situação aconteceu com Lori Ball, uma mulher de 24 anos que foi rejeitada por conta de seu peso. Depois do fora, ela perdeu 32 kg e conseguiu sua vingança ao ignorar os pedidos do homem para que saíssem de novo.

Segundo o jornal The Sun , a mulher tentou encontros online depois de passar quatro anos solteira. “Eu estive triste por muito tempo e tentei perder peso, mas eu não conseguia porque amo comer”, explica. Ela ainda comentou o fora que levou do rapaz. “Combinamos de sair de novo no meu aniversário, mas ele foi muito frio comigo e me disse que eu era muito grande para ele”, diz.

Leia também: Mulher supera vício em comida e emagrece 65kg

Mas Lori teve sua vingança . Alguns meses depois da mudança em seu corpo e seus hábitos alimentares, o homem que havia a rejeitado  tentou sair por cima da situação e mandou uma mensagem de texto. ¨Você parece bem, ainda está solteira?”, perguntou. Lori nunca respondeu.


Dois meses depois de emagrecer, ela conheceu Sam Roberts, seu atual namorado . Quanto ao outro? “Ele ainda me segue no Instagram e vê todos os meus stories. Típico”, diz Lori, com sarcasmo.


A mulher usou o episódio como forma de superação . Foram dois anos de trabalho e readaptações na alimentação. O que Lori fez foi encaixar suas comidas preferidas numa dieta restrita. Para reduzir o valor calórico, quando possível, ela passou a prepará-los em casa com ingredientes mais saudáveis.

A mulher ainda contratou um personal trainer e foi encorajada a treinar 6 dias por semana. Ela adotou uma  dieta em que passou a ingerir 1.900 calorias em dias de treino e 400 para baixo nos dias de descanso. Logo, começou a notar seus passos diários pularem da média de 3 mil a 15 mil.


Lori, que evitava fotografias e se sentia envergonhada, agora se sente feliz quando recebe elogios. Quanto ao rapaz que a rejeitou pelo seu peso, Lori diz não guardar mágoas. ¨Aquilo me machucou, mas hoje eu o agradeço porque foi por isso que decidi mudar. Fui incentivada”, desabafa Lori.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Mulher mostra anel de noivado na web e recebe comentários maldosos

Publicado


source

É muito comum as mulheres compartilharem nas redes sociais o seu anel de noivado. Buscando elogios, às vezes elas acabam encontrando muita crítica. Foi o que aconteceu com uma usuária do grupo ‘That’s It, I’m Nail Shaming’, no Facebook.

Leia também: Coronavírus vira inspiração para unhas decoradas; veja modelos

anel arrow-options
Reprodução/ Facebook

O anel de noivado ficou em segundo plano após críticas às unhas de uma mulher

Na postagem sobre o anel de noivado a mulher exaltou o tamanho do anel. A imagem mostrava um grande acessório com brilhantes, mas não foi isso que chamou atenção dos participantes do grupo.

Um dos comentários da foto apontou que as unhas da mulher pareciam grãos de café, escrevendo: “Por que você as colou nas unhas, por favor? Por favor, não cole feijão nas unhas”.

E não pararam por aí. “O que diabos são esses”; “Sinto que os insetos estão prestes a estourar essas unhas”; “Gosto do esmalte … tenho que me concentrar nisso ou começo a sentir náuseas”; “Eles me lembram os insetos de junho”, foram alguns dos comentários feitos.

unha arrow-options
Reprodução/ Facebook

Os comentários sobre a unha da mulher foram pesados

Leia também: Saiba o que são e como prevenir as rugas do sono

O que achou das “reclamações” sobre a unha da mulher? Elas realmente merecem mais atenção que o anel de noivado

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 2 de abril de 2020

Publicado


source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Conte com mais energia, criatividade e motivação: o Sol segue em seu signo, enquanto a Lua ingressa em Leão. Além disso, Júpiter segue junto com Plutão: continue promovendo iniciativas transformadoras em sua vida. Aproveite para mostrar seu melhor, elogiar e conquistar. Mas atenção no fim da tarde: a Lua confronta Marte e Saturno, é importante evitar atitudes agressivas, impulsivas e imprudentes. Não de margem para o pessimismo, nem para discussões. Procure pegar leve consigo mesmo e com os outros.

TOURO 

Conte com mais energia, agilidade e fluidez para finalizações gerais. Você pode dialogar, estudar, tomar providências para concluir assuntos que vêm se arrastando. A Lua se combina com Vênus, mas desafia Marte e Saturno: vale priorizar a objetividade e o realismo, porém, evite reclamações e discussões. Invista no conforto, na segurança, nos cuidados consigo mesmo e em tudo o que pode promover seu bem estar. Fique atento às situações que surgem, são aprendizados importantes em relação aos valores e ao merecimento.

GÊMEOS 

É importante cultivar diplomacia, gentileza e prudência. Vênus se combina com Saturno, pedindo economia, comprometimento, maturidade e boa administração financeira. Ganhe tempo para pesquisar preços, comprar coisas úteis, afinar metas com parceiros e colaboradores. Invista na formatação e estruturação de projetos. Enquanto isso, a Lua ingressa em Leão: deixe seu coração falar. Cante, dance, converse sobre os sentimentos. Vale expressar-se de diversas maneiras, com confiança em seu potencial criativo.

CÂNCER 

É tempo de cultivar alegria, generosidade e capacidade de compreensão. A Lua ingressa no efusivo Leão e se combina com Vênus, favorecendo atividades prazerosas e criativas durante do dia. Mas no fim da tarde a Lua desafia Marte e Saturno, pedindo cuidado com atitudes individualistas, impulsivas e imprudentes. É importante controlar a carência e as atitudes infantis, cultivar disciplina, empenho, dedicação e perseverança. Evite confrontos, reclamações e cobranças, esse clima logo passa!

LEÃO 

Você fica mais extrovertido com o ingresso da Lua em seu signo. Atividades criativas ganham destaque, é bom fazer algo do seu agrado. É tempo de conectar-se com seu coração e fazer o que dá prazer. Atividades culturais, como teatro, shows e espetáculos ficam favorecidos. Mas a Lua confronta Marte e Saturno, não é hora para atitudes inconsequentes, brigas e discussões. Com maturidade, invista na responsabilidade. Procure demonstrar competência no trabalho e honrar o comprometimento nas parcerias.

VIRGEM 

Aproveite para cultivar seu lado mais dinâmico. Período de insights e compreensões mais abrangentes continua. Mercúrio e Netuno indicam mais sensibilidade e inspiração. Mas no fim da tarde a Lua faz aspectos tensos com Marte e Saturno, é bom pegar leve e relaxar, sem forçar situações. Cuidado para não bater de frente nem medir forças com ninguém. O clima é de impaciência e as reações podem se tornar mais intensas. É importante cultivar comedimento, flexibilidade, tato e diplomacia. 

LIBRA 

Você pode colocar-se em movimento e gastar energia para evitar a ansiedade, a impaciência e a agressividade. Contudo, procure também distribuir os compromissos e organizar a agenda, de forma que possa cuidar de sua saúde e descansar o suficiente. Evite acumular tarefas ou prometer algo que não possa cumprir. Este é um período de compreensões profundas e transformadoras. Aproveite para pesquisar melhor e alinhar interesses com seus colaboradores. É importante cuidar das finanças e das relações, para que não haja prejuízos.

ESCORPIÃO 

Continue a promover as finalizações e correções necessárias para uma vida mais produtiva. Júpiter segue junto com Plutão, colocando em destaque seu potencial transformador. Período bom para conversas esclarecedoras. Seu poder de persuasão fica maior. Enquanto isso, a Lua ingressa em Leão, favorecendo a criatividade e as atividades de lazer. Apenas cuide para não negligenciar os compromissos, não deixe de dar atenção a quem ama. A Lua confronta Marte e Saturno no fim da tarde, pedindo mais paciência e responsabilidade.

SAGITÁRIO 

Boas conversas o ajudam a se abrir para novas perspectivas, enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Para avançar, os projetos e parcerias necessitam de planejamento, pesquisa e embasamento. controle a impulsividade, evite grandes investimentos. Júpiter segue junto com Plutão, indicando um período transformador, cheio de insights e compreensões. Com a Lua em Leão, seja generoso! Distribua elogios, contagie e incentive as pessoas ao seu redor. Quanto mais diplomacia e simpatia, mais portas se abrem.

CAPRICÓRNIO

Concentre-se nas transformações que deseja efetivar. E mantenha o foco! Vênus se alinha com Marte e Saturno, é importante economizar e perseverar. Ofereça colaboração, ínsita nas soluções práticas e realistas. Júpiter segue junto com Plutão, garantindo energia para iniciativas e atividades transformadoras. O que pode ser transformado em você mesmo? O que já não serve mais? O que pode ser restaurado, purificado e renovado? Muitas correções estão em pauta para uma vida mais saudável, harmoniosa e produtiva.

AQUÁRIO 

Procure analisar com calam os dados que tem em mãos e aproveite o dia para informar-se melhor. Vênus combina forças com Saturno, que pede melhor administração dos recursos, de forma madura, objetiva e realista. Enquanto isso, a Lua ingressa em Leão para ajudá-lo a cultivar alegria. Fica mais fácil confiar em seu potencial, distribuir palavras encorajadoras, trocar elogios e informações inspiradoras. Mas atenção no fim da tarde: Lua, Marte e Saturno pedem cuidado com atitudes agressivas e imprudentes. Procure relaxar, evite conflitos.

PEIXES 

Bom período para divulgar seu trabalho, produto ou serviço. Com a harmonia da Lua com Sol e Mercúrio, a troca de informações, os diálogos e expressão da sensibilidade ficam favorecidos. Bom período também para práticas espirituais, atividades artísticas e criativas. Mas no fim da tarde, é melhor evitar conversas delicadas ou situações tensas. A Lua desafia Marte e Saturno: quanto mais tranquilidade, melhor. Não é o momento para cobranças. Doses de prudência e paciência são muito bem vindas.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana