Momento Entretenimento

Viúva de Gugu vai receber R$ 100 mil por mês de pensão

Publicado

source

Depois de uma briga judicial, foi determinado que viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo , deve receber um valor mensal de R$ 100 mil. A decisão foi da  9ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Leia também: Viúva de Gugu Liberato teria sido “assediada” por pessoas mal-intencionadas

Rose Miriam Di Matteo e Gugu Liberato arrow-options
Divulgação
Rose Miriam Di Matteo e Gugu Liberato


Leia também: Família de Gugu contesta reconhecimento de viúva como herdeira: “Inadmissível”

O juiz definiu um valor de pensão equivalente ao que Gugu deixou em testamento para sua mãe, Maria do Céu, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo . Os advogados Nelson Wilians e João Vinícius Manssur foram os responsáveis por representar Rose Miriam na Justiça.

“A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era o mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos até para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose”, explicou Nelso a Folha .

Leia também: Família de Gugu diz que não vai mais falar sobre a herança do apresentador

Após a trágica morte de Gugu no final do ano passado, a viúva do apresentador precisou entrar na Justiça para ser reconhecida como herdeira, já que passou duas décadas ao lado do apresentador e teve três filhos com ele. Os irmãos e os sobrinhos de Gugu não queriam aceitar que Rose Miriam recebesse parte da herança.

Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Larissa Manoela posa abraçadinha com ex-namorado de Sasha e web aprova casal

Publicado


source

Larissa Manoela surgiu agarradinha com o ex-namorado de Sasha Meneghel, o ator Bruno Montaleone. A imagem, que foi compartilhada por ele na última terça-feira (26), despertou a curiosidade dos seguidores dos dois, que ficaram perguntando se eles estão juntos. 

Leia também: Acusados de golpe, Larissa Manoela e seus pais são alvos de processo milionário

Bruno Montaleone  e Larissa Manoela arrow-options
Reprodução/Instagram

Bruno Montaleone e Larissa Manoela


A foto foi tirada em Nova York, nos Estados Unidos, onde eles estão gravando as últimas cenas do filme “Diários de Intercâmbio”. “Ê, casalzinho fofo! Climinha de final de filmagem e por aqui só alegria! Obrigado por essa jornada, parceira!”, escreveu Bruno no Instagram sobre Larissa Manoela .

Leia também: Maria Joaquina cresceu! Larissa Manoela está na Globo: “Na tela da TV”

Larissa aproveitou o compartilhamento para agradecer o carinho do colega. “Valeu demais, Bruno! Ansiosa para compartilhar a história desse casal nas telonas! Já em clima de saudades e feliz por tudo que vivemos. E essa foto está uma fofura só”, disse ela.

Leia também: Nada de rivalidade, Maisa se despede de Larissa Manoela no SBT

Após a publicação, os seguidores dos dois apostaram em um casal na vida real também. “Melhor que o par original da Larissa!”, alfinetou uma fã. “Fofinhos demais”, disse outra seguidora de Larissa Manoela . “Muito errado shippar vocês?”, indagou mais uma. “Meu casal”, declarou uma quarta pessoa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Lexa e outras famosas marcaram presença na apuração do carnaval do Rio

Publicado


source

A tarde foi de tensão no Rio de Janeiro . Muitas famosas estiveram na Marquês de Sapucaí nesta quarta-feira (26) para prestigiar suas escolas na apuração e para descobrir quem seria a grande campeã do carnaval carioca.

Leia também: Águia de Ouro é a grande campeã do carnaval de São Paulo

Lexa na apuração do Rio arrow-options
Divulgação

Lexa na apuração do Rio


Leia também: Unidos do Viradouro é a grande campeã do carnaval do Rio de Janeiro

Rainha de bateria da Salgueiro, Viviane Araújo chegou acompanhada de seu namorado, Guilherme Milião . Lexa , rainha de bateria da Unidos da Tijuca, chegou mancando à Sapucaí. Nicole Bahls também esteve presente, torcendo para a Beija-Flor.

Leia também: União da Ilha e Estácio de Sá são rebaixadas





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana