Momento Pet

Você consegue encontrar o gato em meio aos bichos de pelúcia?

Publicado


source

Fotos de animais se camuflando nos lugares mais variados sempre acabam caindo na internet e as pessoas se divertem em tentar “encontrá-los”. Marc Carney, ao fotografar a enorme coleção de bichinhos de pelúcia de sua filha, deixou os internautas loucos tentando encontrar um intruso na foto: o gato de estimação Obi. 

Gato escondido em meio à inúmeros bichos de pelúcia arrow-options
Reprodução/ Reddit

Ao ver a foto, Marc percebeu Obi em meio aos bichos de pelúcia

A intenção de Marc era apenas tirar foto da impressionante coleção da garotinha, mas ao olhar bem, percebeu que também tinha capturado Obi e decidiu brincar com isso. 

Leia mais:Em vídeo fofo, menino de 2 anos tenta conversar com cachorro

Marc postou a foto na rede social Reddit, e os internautas rapidamente começaram a entrar na brincadeira de tentar achar o gato camuflado. Algumas pessoas comentaram coisas como “Demorou um tempo até que eu conseguisse encontrá-lo”, “Ok, mas que gato?”, “Encontrei! Meu deus que fofo”.

Rosto de gato em meio à bichos de pelúcia arrow-options
Reprodução/ Reddit

Os internautas entraram na brincadeira e ficaram tentando encontrar Obi

Leia mais:Cão de presidente irlandês invade cerimônia para ganhar carinho; veja vídeo

O homem contou ao portal The Dodo que “É apenas um lugar que ele gosta de ficar”. Marc ainda disse que Obi provavelmente foi parar lá após uma brincadeira deles de esconder o brinquedo favorito do animal para ele procurar.




Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Youtuber compartilha vídeo de gato dando show como goleiro

Publicado


source

“Desde que eu tenho um gato, aprendi que eles farão tudo o que estiver em seu alcance para tornar seu dia pior.” É assim que o youtuber que vive em Jersey, Chris Dixon, começa um vídeo que se tornou viral. Na gravação, seu gato dá uma de goleiro e defende todas as bolas que ele chuta, impedindo que ele comemore um gol sequer. 

Leia também: Casal cria galeria de arte para gato durante isolamento

Homem lançando bola em gol na sala de estar e seu gato a defendendo
Reprodução/ Twitter

Youtuber publica vídeo de seu gato sendo um verdadeiro goleiro

Com a performance, fazendo manobras impressionantes para defender o gol instalado na sala de estar da casa, o gato passou a ser chamado de “Meownuel Neuer”, uma comparação ao famoso e talentoso goleiro alemão Manuel Neuer. 

Leia mais: Mulher inventa forma criativa para  aparar o pelo dos pets

No vídeo, Crhis ainda brinca colocando vozes de comentaristas de futebol para narrar os grandes saltos de Meownuel.

A publicação já conta com mais de 9 milhões de visualizações. Os internautas aclamaram o ato do gato, brincando com nomes de outros goleiros famosos, como o espanhol Casillas, que levou a homenagem como “Catsillas”.














Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Dálmata da à luz impressionantes 18 filhotes

Publicado


source

Parece que uma live action do filme 101 dálmatas vai acontecer. Ou pelo menos quase isso. Lousie Clemente, que vive em Lancashire, na Inglaterra, teve uma surpresa quando sua dálmata Nellie deu à luz impressionantes 18 filhotinhos. A tutora que já tinha outros 9 cães da raça, agora conta com um total de 27.

Leia também: Homem encontra cadela roubada ao tentar adotar outro pet pela internet

Filhotes de dálmatas
Reprodução/ Youtube

Dálmata dá à luz 18 filhotes

Nellie ficou aproximadamente 14 horas em trabalho de parto. Ao fim nasceram 10 machos e 8 fêmeas. Louise contou ao portal Daily Star que quando viu a situação ficou pasma. “Nellie é grande, então estávamos esperando uma grande quantidade de filhotes, mesmo assim não tínhamos ideia de que seriam tantos assim.”

Leia mais: Pug gosta de brincar de “desaparecer” com seus donos

O usual é que dálmatas tenham em média oito filhotes. Embora Louise tenha ficado preocupada quando viu todos os filhotes nascerem, contou que ficou feliz e aliviada que tanto os cachorrinhos, quanto Nellie tenham ficado bem. “Felizmente temos bastante espaço externo na casa e os cães podem brincar”, conta. A mulher já possui outros animais para cuidar mas afirmou que  ficará com pelo menos um dos 18 filhotinhos.



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana