Momento +

Voos entre Nova Mutum e Cuiabá está mais perto de virar realidade

Publicado

Nova Mutum está perto de ter vôos diários e diretos para Cuiabá, isso porque a empresa área regional tem visitado as empresas do município os últimos detalhes e que assim inicie a operação entre o município mutuense e a capital mato grossense. Atuando desde 1995 em Mato Grosso, a empresa está em 10 cidades e pretende operar em mais 10 este ano.

A frota da empresa é compostada pelas aeronaves de modelo Grand Caravan, versátil e robusto, assim que os especialistas de aviação definem esta aeronave que tem a capacidade de grande cargas em regiões remotas. Podendo transportar nove passageiros e dois tripulantes, voa em uma média de 300km/h e consegue operar diretamente por até 06 horas e 30 minutos.

Para que o início das operações ocorram, é necessário que a companhia feche 40 contratos com empresas locais, para isso a América do Sul Transportes Aéreos enviou para Nova Mutum um executivo de vendas que tem visitado empresas. De acordo com o Secretário de Indústria e Comércio, Jimmy Huppes, o município tem dado todo o suporte para que a operação se concretize.

Leia mais:  Soja tem alta de 1,41% e fecha em R$ 76 no Mato Grosso

Comentários Facebook
publicidade

Momento +

Mais uma ação da campanha LRV Livre da Violência Contra a Mulher; confira!

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (5) uma intervenção artística com atores visava conscientizar e conversar com quem transitava pelo cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Avenida Paraná sobre a violência contra a mulher. A ação faz parte de uma das atividades da campanha LRV Livre da Violência Contra a Mulher, promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Assistência Social.

https://www.facebook.com/tvconquistalrv/videos/795542127572144/

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Consciência Negra: Jornal da Record estreia nesta segunda (18) série especial "Sem Vaga para o Racismo"
Continue lendo

Momento +

Queda de árvore por pouco não provoca tragédia no bairro Menino Deus

Publicado

A queda de uma árvore por pouco não resultou em uma tragédia no bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde. Após ser acionada, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Obras, direcionou uma equipe ao local para fazer o corte, polda e retirada dos galhos da árvore.

https://www.facebook.com/tvconquistalrv/videos/2449648918629054/

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Preço da carne bovina em alta pesa no bolso dos consumidores
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana