Momento Entretenimento

William Bonner quebra protocolo no “JN” e admite medo de adoecer

Publicado


source

Na noite da última segunda-feira (23), foi ao ar mais uma edição do “Jornal Nacional”. Durante o principal noticiário da Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos quebraram o protocolo para falar sobre o novo coronavírus de maneira diferente. O editor-chefe do folhetim, inclusive, admitiu ter medo de contrair a enfermidade.

Leia também: Renata Vasconcellos, no Jornal Nacional, sobre vídeo de panelaço: “Bonito!”

William Bonner arrow-options
Reprodução

William Bonner

O recado foi dado após a escalada. “Antes de falar sobre as notícias de hoje, a gente vai fazer uma pausa, porque é muita informação o tempo todo sobre o coronavírus. Você já viu os destaques de hoje, e a gente vai fazer essa pausa primeiro para dizer simplesmente o que a gente fica repetindo um para o outro aqui: calma. Não dá para começar o JN de hoje sem pedir calma”, afirmou William Bonner .

Leia também: Apresentador do rodízio do “JN” está com coronavírus e respira por aparelhos

“Mas olha o porquê dessa pausa. A gente precisa respirar, precisa entender que essa crise vai ter altos e baixos. Vai exigir sacríficos, mas no fim o Brasil e o mundo vão superar, apesar da aflição e dor que muitas famílias estão enfrentando”, continuou o apresentador do ” Jornal Nacional “. 

Renata Vasconcellos também fez apontamentos. “Mas claro que alguns profissionais não podem parar. Isso vale para os profissionais de saúde, mas também para quem recolhe o lixo nas ruas, os policias, para quem faz manutenção das redes elétricas e muitos outros”, disse ela. 

Leia também: William Bonner se desculpa após música do PT vazar no “Jornal Nacional”

Dando seguimento, William Bonner falou do trabalho dos profissionais da imprensa e admitiu ter medo de ficar doente, mas que isso faz parte da profissão. Por fim, os jornalistas da Globo agradeceram o público e reforçaram. “Juntos vamos derrotar o vírus”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

“BBB 20”: ex-amiga de Rafa Kalimann alfineta: “Marmita de sertanejo”

Publicado


source

Ana Rosa Tanos , que disse já ter sido amiga de Rafa Kalimann , do “BBB20”, causou polêmica ao fazer revelações sobre sister nesta terça-feira (31) através de seu Instagram. Ela revelou aos seguidores alguns supostos segredos de Rafa, que já teria se relacionado com Henrique, da dupla Henrique e Diego.

Leia também: “Sentimento por Bruna jamais mudará por ‘BBB'”, diz Neymar

Rafa Kalimann arrow-options
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann


Leia também: “BBB 20”: Gabi Lopes sobre Rafa Kalimann: “Nunca foi legal comigo”

Segundo Ana Rosa, a particiante do ” BBB 20 ” teria sido feito três abortos, parte deles do cantor Henrique. “Ela fez tres abortos. Eu tava em Miami quando ela fez o aborto. Inclusive a mãe dela ajudou a fazer o aborto. Fiquei morrendo de medo porque os peitos dela estavam deste tamanho (enormes), ela estava morrendo de dor, deitada na cama, me ligando, fazendo FaceTime”, disse em seus Stories.

Leia também: “BBB 20”: Paredão com Prior e Manu chega a 1 bilhão de votos

Ela ainda acusou Rafa de ser ingrata e de “marmita de sertanejo”, e ainda afirmou que o cantor Henrique nunca soube do suposto aborto, embora ela tenha tentado alertá-lo, segundo infomações da coluna de Fábia Oliveira. Confira outros supostos podres que ela soltou sobre a sister do  ” BBB 20 “.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Nova família Poncio? Influencer descobre que não é o verdadeiro pai de bebê

Publicado


source

De tempos em tempos, os nomes de Abner e Sthe caem na boca do povo. Ou melhor, na boca dos tuiteiros. É que os dois, Abner Pinheiro e Sthe Matos, de Salvador, na Bahia, compartilharam mais um barraco que aconteceu na vida deles no Instagram.

Leia também: Família Poncio: adoção, separação, reaproximação e eleições agitam o clã

Sthe e Abner arrow-options
Reprodução/Instagram

Sthe e Abner


Leia também: Saiba quem é quem na família Poncio e entenda as famosas polêmicas

Na tarde desta terça-feira (31), Abner surgiu desesperado e seus Stories. Nele, o influencer mostra um exame de DNA e acusa a ex-mulher, Sthe, de traição, já que, segundo o documento, Apolo, o bebê do casal, teria outro pai. 

Através de seu Instagram, Sthe se defendeu e disse que não houve traição. Isso porque, quando engravidou de outro, o casal não estava junto. Ela, inclusive, disse que já havia falado para que eles fizessem o exame de DNA várias vezes antes. Abner, no entanto, retrucou e disse que eles estavam juntos, sim, quando ela se relacionou com outro, mas que isso não diminui o amor que sente por Apolo.

Leia também: Voltaram? Saulo Poncio posta foto ao lado de Gabi Brandt

O drama vivido por Abner lembrou, e muito, a história de Saulo Poncio e Letícia Almeida. Na ocasião, o filho do pastor Márcio criava a pequena Maria Madalena como se fosse sua filha. Mas, ao descobrir, através de um teste de DNA, que não era pai da menina, o rapaz trouxe a público todo o ocorrido.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana