Momento Entretenimento

Xuxa e outros famosos entram para “lista de comunistas” em página do Facebook

Publicado


source

Uma página de humor no Facebook está fazendo sucesso por apontar atitudes de famosos que hipoteticamente indicam que eles são comunistas. Xuxa é a mais nova integrante do grupo que inclui Datena, André Marques e Alexandre Frota.  

Leia também: Bolsonaro critica Globo e manda indireta a Roberto Marinho, que está morto

Xuxa, Datena, Alexandre Frota e André Marques
Reprodução/Instagram

Xuxa, Datena, Alexandre Frota e André Marques estão na “lista de comunistas”


Chamada ” Lista Atualizada de Comunistas “, a página utiliza do humor para chamar atenção sobre questões políticas. Confira por que cada famoso está sendo chamado de comunista:

Xuxa

Ver essa foto no Instagram

#Somos70porcento ??

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em 30 de Mai, 2020 às 11:21 PDT

Nova integrante no grupo, a apresentadora Xuxa está sendo chamada de comunista por aderiu à campanha contra o presidente Jair Bolsonaro, que está fazendo a hashtag “Somos 70 por cento” bombar nas redes sociais.

No Instagram, a loira postou um vídeo antigo do “Planeta Xuxa” em que aparece de verde e amarelo e com a bandeira do Brasil pintada na barriga e, na legenda, ela colocou a #somos70porcento, referindo-se a pesquisa Datafolha que indica que 70% dos brasileiros desaprovam Bolsonaro. “Xuxa só para camaradinhas”, brincou a página de humor ao fazer a postagem sobre a apresentadora.

Datena

Datena, comunita
Reprodução/Facebook

Montagem feita de Datena

O apresentado da Band Datena também foi chamado de comunista pela página do Facebook após criticar falas de Jair Bolsonaro e uma montagem em que ele aparece com um terno todo vermelho chegou a virar assunto no “Moscou Urgente”, que dizer “Brasil Urgente”.

A princípio, o jornalista demonstrou que estava irritado com a brincadeira e disse que costuma ser vítima de notícias falsas, depois, ele acabou relaxando e até brincou: “Ficou até bom, vou mudar as cores do programa, ficou legal de vermelho”.

No Facebook, a página responsável pelo meme postou o seguinte: “Sim, o Datena comunista chegou ao Datena e ele ficou pistola. Fizemos parte desta história!”

André Marques

André Marques
Reprodução

André Marques na sua piscina vermelha

O motivo que levou o apresentador André Marques a entrar na Lista Atualizada de Comunistas foi bem inusitado. Ele postou uma foto em que aparece em uma piscina vermelha, cor que costuma ser associada ao comunismo.

Leia também: Danilo Gentili gera polêmica ao citar post de Bolsonaro e comparar com “Satanás”

Alexandre Frota

Alexandre Frota
Reprodução/Instagram/@alefrotabrasil

Alexandre Frota foi chamado de comunista ao concordar com Lula no Twitter

Um post feito no Twitter por Alexandre Frota também teria “entregado” que o ex-ator de filmes adultos faz parte do time do time de famosos comunistas. “Lula está avisando. Acho que diante das ameaças vamos ter que ir para as ruas e vamos para a guerra. É hora de unificar e encarar”, escreveu o artista.

A publicação foi divulgada pela página de humor com a seguinte legenda: “Alguém consegue me dizer QUALQUER COISA nessa imagem que faça sentido? É muita informação pro meu cérebro processar”.   

Sikêra Jr.

Sikêra Jr.
Reprodução

Sikêra Jr. falou mal de Bolsonaro em live

Outro jornalista que acabou virando meme foi Sikêra Jr., da Rede TV! , que criticou Bolsonaro em uma live e chegou a usar camisa de força. “Primeiro o Datena, agora você, Sikêra Jr. O Brasil é uma país comunista e nem percebemos”, foi escrito no post do Facebook. Vale lembrar que o apresentador  gerou polêmica minimizar a pandemia e, depois de ser infectado pela Covid-19, acabou se arrependendo das suas declarações.

Bônus: Planeta dos Macacos

Poster do filme
Divulgação

Poster do filme “Planeta dos Macacos – A Origem”

A notícia de que macacos roubaram amostras de sangue contaminado pela Covid-19 na Índia também virou piada na página. Os animais foram associados macacos do filme “Planeta dos Macacos: A Origem”, de 2011.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Jornalista da CNN dá show de homofobia ao falar sobre doação de sangue

Publicado


source

Leandro Narloch virou assunto por conta de um comentário dele durante a exibição do programa “Live CNN” desta quarta-feira (8). O comentarista afirmou ao vivo que a decisão do Supremo Tribunal Federal que libera homossexuais para doarem sangue é uma “mudança pequena” na sociedade e que “gays têm uma chance muito maior de ter Aids”. 


“A mudança na verdade é pequena, ela vai restringir mais a conduta, e não o tipo de pessoa, a opção sexual (sic) do indivíduo. Toda essa polêmica começou porque, não há dúvida disso, os gays, os homens gays, eles têm uma chance muito maior de ter Aids, né? Em 2018, uma pesquisa mostrou que 25% dos gays de São Paulo eram portadores de HIV”, começou Narloch, sem citar a fonte da pesquisa em questão.

“Mesmo que esse número seja exagerado, e de fato ele parece mesmo exagerado, o fato é que é dezenas de vezes maior, maior a chance do que na população geral. A questão é que outros critérios para exclusão já restringem os gays que têm comportamento promíscuo, né?”, continuou Leandro, piorando mais ainda a situação.

Os apresentadores do programa, Marcela Rahal e Phelipe Siani, ficaram sem reação diante das frases ditas pelo comentarista. “Bom, é… A gente acabou de falar sobre essa mudança de protocolo. 2020 e só agora a gente teve retirado de fato esse impedimento de homossexuais fazendo doação de sangue”, falou Siani. “Gente!”, limitou-se a falar Marcela, mudando repentinamente de assunto.

Na internet, a fala do jornalista da CNN Brasil foi bastante criticada. “Rapaz, nunca ouvi tanta merda na minha vida. E olha que acompanho Bolsonaro desde 2013, mas essa supera todas as merdas que o presidente já disse”, disse um usuário do Twitter.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Giulia Be lança clipe de sua música “Recaída”; confira

Publicado


source
Giulia Be
Reprodução/Instagram/@giuliabe

Giulia Be


Giulia Be, que é cantora, compositora e instrumentista , tem apenas 20 anos de idade, mas já está trilhando uma carreira brilhante. Nesta quarta-feira (8), ela lançou o clipe de seu single “Recaída”, que abre o seu EP de estreia “solta”.

O vídeo, dirigido por Fernando Moraes, tem participação do DJ e cantor Pedro Sampaio. Ele foi produzido e gravado na casa da própria artista, que mora no Rio de Janeiro, para contornar as restrições que pandemia do novo coronavírus trouxe.

“Dizem que a necessidade é a mãe da invenção, e pode ter certeza que fomos muito criativos na execução. O objetivo era fazer um vídeo, gravado dentro do meu box, parecer um clipe com acabamento incrível. Fiquei muito feliz com o resultado!”, diz Giulia à Folha.


O EP “solta” é composto por seis faixas, entre elas os hits de sucesso “menina solta” e “(não) era amor”. Nas plataformas digitais, Giulia já ultrapassou mais de 232 milhões de audições e 143 milhões de visualizações em seus clipes. Ela tem 4,4 milhões de seguidores no Spotify.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana