Presidente da ALMT, Eduardo Botelho, oficializa afastamento nesta quarta-feira
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) oficializa na manhã desta quarta-feira (17) o pedido de afastamento da diretoria























