Um preso da Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Correra, em Rondonópolis, usou o exaustar da cantina para fugir da unidade. A fuga foi descoberta na madrugada desta terça-feira (16).
Conforme a direção do presídio, o prisioneiro, de 40 anos, estava detido desde novembro de 2017, acusado de homicídio. Com o bom comportamento, ele trabalhava nos serviços internos da penitenciária.
Uma grade de ferro foi instalada na saída do exaustor.































