Uma adolescente de 16 anos foi brutalmente torturada e morta em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na última segunda-feira (2), após criticar a qualidade da droga vendida por uma facção criminosa em uma live nas redes sociais. Gabriela da Silva Pereira foi sequestrada e levada para uma casa no loteamento Jardim Primavera, onde foi amarrada, torturada e executada pelos criminosos. A Polícia Civil informou que o corpo da jovem foi encontrado em uma rua no bairro Nova Era, e as investigações apontaram que a facção decretou a morte da garota, interpretando a crítica dela como uma propaganda para um grupo rival.
Durante as buscas, os policiais encontraram roupas e outros objetos queimados no quintal da residência, além de manchas de sangue pelo chão. O primeiro suspeito, um jovem de 20 anos, foi encontrado na casa e confessou a autoria do crime, revelando a participação de outros comparsas. O segundo suspeito, de 24 anos, foi localizado no bairro Vitória Régia e também confessou o envolvimento no crime durante o interrogatório. Ambos foram autuados em flagrante por tortura, organização criminosa e homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel.
O delegado responsável pelas investigações, Marlon Nogueira, afirmou que Gabriela teve a morte decretada por aparentar pertencer a uma facção criminosa rival, já que frequentemente postava fotos fazendo o sinal do grupo nas redes sociais. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.






























