Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    PF prende homem com cerca de 52kg de maconha em Casimiro de Abreu/RJ.

    publicidade

    Macaé/RJ. Na tarde desta quinta-feira (31/7), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem pelo crime de tráfico de drogas, em ação conjunta com agentes da Polícia Rodoviária Federal na Rodovia BR-101, altura do município de Casimiro de Abreu/RJ.

    De acordo com as apurações, a carga transportada continha 51,75 kg de maconha separada em tabletes e teria saído da cidade do Rio de Janeiro, com destino final em comunidades de Macaé/RJ que se encontram sob a influência de organizações criminosas armadas, as quais fariam a distribuição da droga.

    Após a apreensão do veículo e da carga ilícita, o homem foi encaminhado à Delegacia da PF em Macaé para a lavratura do auto de prisão em flagrante e, após os procedimentos de praxe, será encaminhado ao sistema prisional do estado, em que permanecerá à disposição da Justiça. 

    Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
    [email protected]
    (21) 2203-4404

    Fonte: Polícia Federal

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI