Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem é morto com facada após briga em confraternização em Sorriso-MT

publicidade

Um homem identificado como Dionísio morreu na manhã desta sexta-feira (1º) após ser atingido por uma facada durante uma confraternização marcada pelo consumo de álcool em uma residência no bairro Bela Vista. O suspeito do crime, conhecido como “Nando”, foi preso horas depois pela Polícia Militar.
Vítima
Segundo informações apuradas junto à Polícia Militar, Dionísio e o suspeito passaram a noite ingerindo bebidas alcoólicas em um bar da região central. Com o encerramento do expediente do estabelecimento, o grupo seguiu para uma casa, onde continuaram consumindo álcool até o amanhecer.
De acordo com relatos de testemunhas, durante a madrugada Dionísio teria provocado e incomodado Nando, o que teria dado início a uma discussão acalorada. O desentendimento evoluiu rapidamente para agressões físicas. Em meio ao tumulto, Nando teria se apossado de uma faca, supostamente encontrada na própria residência, e desferido um golpe nas costas de Dionísio.
O ferimento atingiu órgãos vitais e Dionísio chegou a ser socorrido e encaminhado para a unidade de saúde mais próxima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.
Suspeito
Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar em uma pensão na região central da cidade. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Em depoimento, Nando afirmou que agiu após ser agredido e humilhado, alegando que “não suportou mais a situação”. A polícia informou que tanto a vítima quanto o suspeito não possuíam antecedentes criminais, destacando que o caso é tratado como um episódio isolado, possivelmente motivado pelo excesso de álcool.
O caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação. As autoridades analisam se o crime será enquadrado como motivo fútil, conforme o andamento das apurações.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI