Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Polícia Civil prende último envolvido em furto de veículo de idosa em Juscimeira

    publicidade

    O último suspeito envolvido no furto qualificado de veículo de uma idosa, registrado no município de Juscimeira, foi preso pela Polícia Civil, durante cumprimento de mandado judicial.

    O procurado, de 19 anos, estava com ordem de prisão preventiva pelo crime de furto qualificado, expedida pelo Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz das Garantias – Polo Cuiabá.

    A prisão ocorreu na tarde de quinta-feira (14.05), na zona rural do município de Poxoréu, após intenso trabalho investigativo e diligências realizadas pela equipe policial para localizar o investigado.

    Após a sua localização e prisão na área rural de Poxoréu, o jovem foi conduzido à Delegacia de Juscimeira para as providências cabíveis.

    A ação evidencia o trabalho investigativo e a atuação integrada da Polícia Civil no combate aos crimes patrimoniais, garantindo resposta rápida e efetiva à sociedade.

    O crime

    O furto qualificado ocorreu no dia 1º de janeiro de 2026, no distrito de Santa Elvira. Na ocasião dois homens (de 18 e 19 anos) subtraíram um veículo Jeep Compass pertencente a uma idosa de 72 anos.

    Durante as investigações da Delegacia de Juscimeira para esclarecer o crime, foi descoberta a participação de um terceiro envolvido, também de 18 anos e ex-funcionário da vítima, apontado como autor intelectual e responsável por repassar informações privilegiadas sobre a rotina da residência e facilitar a ação criminosa.

    Com o cumprimento desse mandado de prisão, os três investigados por participarem no crime encontram-se presos à disposição da Justiça.

    Fonte: Policia Civil MT – MT

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI