Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    PF apreende cerca de 20 kg de cocaína e prende dois suspeitos no DF

    publicidade

    Brasília/DF. A Polícia Federal apreendeu, nessa sexta-feira (15/5), cerca de 20 kg de cloridrato de cocaína e prendeu em flagrante dois suspeitos de tráfico de drogas na região de Planaltina.

    A ação foi resultado de trabalho integrado de inteligência entre a Polícia Federal no Distrito Federal e em Pernambuco, com apoio operacional da Polícia Militar do Distrito Federal.

    As investigações identificaram que os suspeitos teriam saído de Recife com destino ao Distrito Federal, transportando a substância ilícita.

    Durante a abordagem, os policiais localizaram a carga de entorpecente. Os presos possuíam antecedentes criminais relacionados a outras práticas ilícitas.

    Os investigados foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal, onde permanecerão à disposição da Justiça.

    Comunicação da Polícia Federal no Distrito Federal

    Contato: (61) 2024-7557 / 2024-7666

    Fonte: Polícia Federal

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI