Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mauro e Virginia Mendes lançam pré-campanha na próxima terça-feira (23)

publicidade

Ato vai reunir lideranças políticas e apoiadores de todo o estado

 

 

A pré-campanha de Mauro Mendes ao Senado e de Virginia Mendes à Câmara Federal terá início na próxima terça-feira (23), em Cuiabá.

 

O evento ocorrerá no espaço Vivans, a partir das 18h30. O ato vai reunir prefeitos, primeiras-damas, deputados, lideranças políticas e apoiadores de todas as regiões de Mato Grosso.

 

A pré-campanha de Mauro será dedicada a apresentar suas propostas para o Senado. O ex-governador defende o endurecimento das leis criminais e a desburocratização de normas que freiam o desenvolvimento do país.

 

“Aprendi na prática, nesses mais de sete anos como governador, que não adianta a Polícia prender se o bandido é solto no mesmo dia. É preciso endurecer a nossa legislação para reduzir a impunidade no Brasil,” afirmou Mauro Mendes.

 

Virginia, por sua vez, concentra sua pré-campanha na ampliação do trabalho social que desenvolveu em Mato Grosso por meio do SER Família. A pré-candidata a deputada federal pretende levar essa atuação para o país, com foco na defesa dos mais vulneráveis.

 

“O que construímos aqui em Mato Grosso, na assistência às famílias, mulheres, crianças, idosos, PCDs, indígenas e tantos outros grupos pode e deve chegar a outros estados. Quero representar quem mais precisa,” declarou ela.

 

Por: Assessoria

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI