Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Equipe do Procon adere à ação nacional de fiscalização de aeroportos

    publicidade

    Uma equipe do Procon de Rondonópolis realizou na tarde desta quarta-feira (17) uma fiscalização no Aeroporto “Maestro Marinho Franco”. A ação foi feita por Procons de todo Brasil nas cidades que possuem aeroportos.

    “Fomos convidados a participar desta ação desenvolvida de forma nacional e o aeroporto local está cumprindo as resoluções da Anac (Agência Nacional de Aviação). Não foram encontradas irregularidades”, destacou a coordenadora do Procon em Rondonópolis, Luana Soares.

    A única observação de inadequação foi no que diz respeito a oferecer alimentação em casos de atrasos de duas horas ou mais do voo. Diante do que a estrutura que o aeroporto oferece, não tem como ser ofertada a alimentação porque não há nenhuma lanchonete ou restaurante no local.

    Além das informações sobre embarque, cobrança de bagagens e organização por passageiros preferenciais, as normas estão sendo cumpridas, assim como ao que diz respeito aos cancelamentos de passagens.

    Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI