Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Secel abre inscrições para evento sobre empreendedorismo criativo

    publicidade

    A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) realiza mais uma edição do Workshop de Empreendedorismo Criativo, nos dias 07 e 08 de maio, em Aripuanã (a 958 quilômetros de Cuiabá). As inscrições para a capacitação gratuita estão abertas e podem ser feitas pela internet.

    Com uma abordagem voltada a conteúdos e ferramentas práticas sobre economia criativa, inovação, criatividade e gestão de negócios, a capacitação tem como público-alvo empreendedores da região, artistas e gestores de cultura.

    A facilitação ficará por conta do especialista em Economia Criativa Dudu Magalhães, que atua na Superintendência de Desenvolvimento da Economia Criativa da Secel. O evento será realizado à noite, das 19h às 21h30. Além de Aripuanã, o Workshop já foi realizado em Barra do Garças, em fevereiro deste ano.

    A atividade conta com o apoio da Prefeitura de Aripuanã. 

    Serviço

    Data: 07 e 08 de maio
    Horário: 19h às 21h30
    Local: Polo Dardanelos – Rua Pastor Alfredo Nogueira, 607, Cidade Alta, Aripuanã-MT
    Inscrições gratuitas: www.sympla.com.br/matogrossocriativo
    Informações: Instagram @mt_criativo

    Fonte: Governo MT – MT

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI