Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
EM SORRISO

Motorista é ameaçado pelo marido de motociclista após oferecer ajuda com medicamentos

publicidade

Um homem de 62 anos procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (27) para denunciar supostas ameaças feitas pelo marido de uma motociclista envolvida em um acidente de trânsito no último sábado (22), no Bairro São José, em Sorriso.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem conduzia um carro que colidiu com a motocicleta. Ele permaneceu no local, acionou o Corpo de Bombeiros e aguardou o atendimento da vítima. Depois, tentou obter o telefone da motociclista para acompanhar seu estado de saúde e se ofereceu para ajudar com os custos de medicamentos necessários em razão dos ferimentos.

A mulher, no entanto, não teria fornecido o contato. Após o acidente, o marido dela teria passado a ameaçar o motorista. Diante da situação, o homem procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência e relatar as supostas ameaças.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI