Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CONFUSÃO NA DIREITA

PL ameaça expulsão de prefeito após apoio a adversário na disputa pelo Governo de MT

publicidade

O apoio declarado do prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), ao governador Otaviano Pivetta (Republicanos) pode custar sua permanência no Partido Liberal. A possibilidade de expulsão foi admitida pelo candidato do PL ao Senado, José Medeiros, que afirmou que o prefeito já enfrentava resistência dentro da legenda antes mesmo de contrariar a orientação partidária nas eleições.

Cláudio decidiu apoiar Pivetta na disputa pelo Governo de Mato Grosso, mesmo com o PL tendo Wellington Fagundes como candidato. Nesta semana, durante um evento em Rondonópolis, o prefeito afirmou estar disposto a “pagar o preço” pela escolha.

Medeiros declarou que não descarta uma eventual expulsão. “É possível que o nosso partido diga que vai lhe expulsar. Eu não duvido, até porque não lhe queriam no partido”, afirmou.

O cenário ganhou ainda mais repercussão após Pivetta participar, ao lado de Medeiros e do próprio Cláudio, do lançamento da candidatura da primeira-dama de Rondonópolis, Alessandra Ferreira (Podemos), a deputada estadual.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI