Natal/RN. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Rio Grande do Norte (FICCO/RN), em ação conjunta com a FICCO/PE, prendeu, nesta quarta-feira (23/9), dois foragidos do sistema prisional do Rio Grande do Norte no município de Jaboatão dos Guararapes/PE.
Um dos presos havia fugido, em 31 de julho, da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, unidade integrante do Complexo Penal de Alcaçuz, em Nísia Floresta/RN. Na ocasião, 2 pessoas foram recapturados na área externa da penitenciária, enquanto outros 11 conseguiram fugir.
O homem foi localizado e preso mediante cumprimento de mandado de recaptura. Durante ação, uma mulher que também estava foragida do sistema prisional do Rio Grande do Norte foi localizada e presa. Eles foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis e permanecem à disposição da Justiça.
A FICCO/RN é composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Polícia Penal do Rio Grande do Norte e Secretaria Nacional de Políticas Penais.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Telefone: (84) 98131-8907
Fonte: Polícia Federal































