Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PF deflagra segunda fase de operação que investiga tráfico internacional de drogas

publicidade

Presidente Prudente/SP – A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (26/6), a segunda fase da Operação Stratus, com o objetivo de desarticular organização criminosa investigada por utilizar aeronaves e pistas clandestinas para internalizar cocaína em território nacional.

Estão sendo cumpridos cinco mandados de prisão preventiva, dois mandados de busca e apreensão e medidas de bloqueio e sequestro de bens em mais de R$ 9,5 milhões, expedidos pela 2ª Vara Federal de Presidente Prudente/SP.

A operação é desdobramento das investigações que apuram a atuação do grupo criminoso no tráfico internacional de drogas e busca enfraquecer sua estrutura financeira por meio da constrição patrimonial dos bens vinculados às atividades ilícitas.

Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

Comunicação Social
Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente/SP
(18) 3344-3041
Instagram: @pfsaopaulo

 

Fonte: Polícia Federal

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI